AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes constrói teatros no Piauí: ‘’Sonhos sendo realizados’’

O humorista anunciou a novidade para os internautas em seu Twitter

Da Redação Publicado em 06/06/2020, às 09h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes constrói teatros no Piauí - Reprodução Instagram
Whindersson Nunes constrói teatros no Piauí - Reprodução Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais, na última sexta-feira (5), para compartilhar uma novidade incrível. No Twitter, o humorista contou que vai construir dois teatros no Piauí. Sendo um deles em, Bom Jesus, cidade onde cresceu e o outro na capital do estado, Palmas.

"É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez", começou escrevendo.

O artista ainda falou sobre os nomes de cada lugar. "O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto", disse.

E continuou: "O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirullipa do Humor Piauiense, porque o Tirullipa para mim não é uma pessoa, é um estilo de vida", revelou. "Quero que comediantes queiram se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo."

Whindersson ainda mencionou de que forma os lugares serão construídos. "Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha", acrescentou.

O humorista também explicou sobre a opção de espetáculos menores, com 100 lugares, para os artistas iniciantes. 

"Para artistas que fazem seus shows pelas primeiras vezes se sentirem confortáveis com a sala, eu sei como é ruim um vazio e três pessoas aplaudindo, proteger a cabecinha de vocês, meus nenéns", explicou ele.

Por fim, concluiu: "Bom, é isso. Arquiteto desenhando, esperando uns material (sic), e esperar a quarentena acabar. Chegou a hora de brincar de The Sims, quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí".