AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara lançam música em homenagem a Gabriel Diniz

Cantores Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara prestam homenagem para Gabriel Diniz

Da Redação Publicado em 12/12/2019, às 12h48 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes lançou parceria com Priscilla Alcântara - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes lançou parceria com Priscilla Alcântara - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara lançaram uma música intitulada 'Girassol', nesta quinta-feira (12). A canção é parte de uma homenagem para Gabriel Diniz. 

A letra, composta pelo humorista, fala sobre valorizar a vida e um processo de cura interior. "Eu quero ser curado e ajudar curar também, Eu quero ser melhor do que eu nunca fui, Fazer o que eu posso pra me ajudar, Ser justo e paciente como era Jesus".

A ideia inicial de Whindersson era guardar as palavras que escreveu como um mantra pessoal. No entanto, ele se emocionou com a interpretação de Priscilla e compartilhou nas redes sociais. Após a repercussão positiva, eles resolveram gravar a canção em estúdio. 

O girassol é uma metáfora, uma vez que ele abandona a escuridão e se volta para a luz.

Priscilla não grava canções de outros compositores há três anos. A ex-apresentadora do 'Bom dia e Cia' contou que teve uma conexão com a música e por isso decidiu registrá-la. 

“Esta música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: ‘ela poderia ser minha’. Então, tive essa sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor. A canção fala tanto por mim, que eu sinto que ela também é minha e acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la. Não é a música do Whindersson ou da Priscilla, é a música delas”, afirmou.

HOMENAGEM

Whindersson foi tomado pela emoção e falou sobre Gabriel Diniz. "Espero que vocês me entendam. Desde que eu compus não consigo cantar sem me emocionar, porque lembro do meu amigo. Um cara gente boa demais. Me deu uma moral quando fui para João Pessoa pela primeira vez. Sem querer nada em troca. Ele já era estourado, já era o GD lá, e eu era só um sonhador."

O avião com o cantor sertanejo Gabriel Diniz, que fez sucesso no Carnaval com o hit 'Jenifer' caiu em uma praia do Nordeste, em maio deste ano.