AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes rebate declaração de Jair Bolsonaro

O humorista comentou a fala do presidente sobre as vítimas da Covid-19

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 16h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, o comediante fez um comentário - Instagram
Nas redes sociais, o comediante fez um comentário - Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (2), para reagir à declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o número de mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

Tudo começou quando o político, ao ser questionado se ele teria alguma palavra de conforto aos parentes das vítimas, respondeu: “A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo“.

Ao se deparar com a notícia, publicada pelo portal UOL no Twitter, Whindersson decidiu compartilhar e escreveu: “Então morre, satanás”.

Nos comentários, diversos seguidores concordaram com a atitude do humorista, que chegou a ganhar, até o momento, mais de 230 mil curtidas. No entanto, o artista também se deparou com críticas de apoiadores do governo. 

AMIZADE

Nem sempre o fim do casamento pode ser ruim. É o que provou Luisa Sonza na última segunda-feira (1º) em uma conversa com os seguidores do Instagram. A cantora falou que mantém uma amizade com o ex e que eles, inclusive, têm a guarda compartilhada dos cachorros. 

Um dos internautas questionou a loira sobre ela e o ex-marido, Whindersson Nunes, estarem dividindo a guarda dos pets. A cantora então confirmou que estão se revezando para cuidar e matar a saudade dos "filhos de quatro patas".