AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ximbinha mostra novo visual na web: ''Implante capilar''

Ximbinha exibe resultado de implante capilar: ''Vou ficar cabeludo''

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 16h33 - Atualizado em 03/07/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor mostrou a mudança - Instagram/@ximbinhaoficiall
O cantor mostrou a mudança - Instagram/@ximbinhaoficiall

Ximbinha usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), pra mostrar para os seus seguidores o resultado do implante capilar que realizou para combater a calvice. 

"Na última sexta-feira, realizei um procedimento cirúrgico de implante capilar, e só tenho a agradecer ao meu amigo e grande profissional dr. Fernando Basto, por todo o cuidado, atenção e pela excelência em seu trabalho”, iniciou o artista na legenda da publicação. 

Para continuar, o músico aproveitou para fazer uma brincadeira e relembrou a época da banda Calypso: “Agora vou ficar cabeludo, e ainda vou voltar com a mecha”, finalizou. 

Nos comentários, os seguidores de Ximbinha se surpreenderam com o resultado: “Ficou lindo”, disse um deles. “Super apoio a mecha”, escreveu mais um. “Amei”, falou outro. 

TÉCNICA
Ximbinha não é o primeiro artista a recorrer ao procedimento. Em novembro do ano passado, o humorista Carioca deu uma entrevista ao "Conversa com Bial", onde revelou já ter sido alvo de piadas por ter ficado careca. Para acabar com a "brincadeira", optou por se submeter a um transplante capilar.

"Eu tinha calvície. Operei", contou para Pedro Bial. "O cabelo não é falso, é verdadeiro. Só mudei de lugar". Assim como o humorista, outros famosos já enfrentaram o problema, como Elton John, Naomi Campbell, Viola Davis e Britney Spears.