AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa Meneghel emociona ao prestar bela homenagem à Sasha

Xuxa Meneghel compartilha registro lindo em homenagem à Sasha

Da redação Publicado em 19/01/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel faz homenagem para Sasha - Instagram/ @xuxameneghel
Xuxa Meneghel faz homenagem para Sasha - Instagram/ @xuxameneghel

Xuxa Meneghel usou as redes sociais, no último sábado (18), para fazer uma linda homenagem para a filha, Sasha Meneghel.

A eterna ‘rainha dos baixinhos’, que estava acompanhando a estudante de moda durante uma viagem missionária na África, compartilhou um vídeo em que a herdeira aparece sendo abaraçada por várias crianças do local. 

"Ela tá voltando pro Brasil, pois tem que voltar pra estudar em NY e terminar sua facul, mas sei que seu coração vai ficar em Angola, na ONG Baluarte e na Aldeia... Mas também sei que meu anjo não vai parar e vai voltar pra qualquer lugar da África, onde recebe tanto amor e é tão respeitada por todos", começou. 

"Lá eu sou Mama da “tia Sasha”, lá eu sei que ela nunca será criticada, somente amada. Por isso deixo essa imagem como um 'até daqui à pouco', pois sei que isso é só um começo", declarou.  

Por fim, Xuxa fez questão de demonstrar todo o seu amor pela filha, e completou:

"Estarei com você em todos os lugares, nos momentos difíceis e maravilhosos, estarei no seu DNA, no seu coração, portanto, me leve sempre com você nas suas descobertas e não esqueça você é meu orgulho' te amo e volta logo", concluiu. 

Comovidos, os seguidores da loira se manifestaram nos comentários da publicação.  "Gente. Que coisa mais linda!", falou uma fã. "Cara! Que imagem linda. Cheia de grudinhos de amor", ressaltou outra.