AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa Meneghel publica uma linda homenagem para filha: ''Seu olhar tem amor''

Xuxa Meneghel compartilha um clique de Sasha e faz homenagem emocionante

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa se declara para Sasha e emociona a web - Intagram/sashameneghel
Xuxa se declara para Sasha e emociona a web - Intagram/sashameneghel

Xuxa Meneghel usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para compartilhar um foto de Sasha na África. 

Na publicação, feita no Instagram, a apresentadora se declarou para a modelo. "Meu anjo está na África e está tão feliz. Dá pra ver no brilho dos seus olhos, quando vejo essa imagem de um anjo com outro anjo me emociono e me encho de orgulho", começou.

A loira não parou a homenagem por aí."Sei que você não queria postar nenhuma foto, mas seu olhar tem amor, gratidão e fé por dias melhores, por isso pedi sua permissão pra postar e dizer mais uma vez: Você  é meu orgulho, que Deus continue guiando seus passos. Te amo imensamente. Saudades de você perto de mim", terminou

Os fã não conteram as emoções e comentaram a respeito do amor de mãe e filha. "Ela tá tão bonita. Você conseguiu educar sua filha lindamente. Parabéns Xu", disse um internauta. "Que linda xu, está no DNA dela este amor ao próximo, e ser do bem, vc merece esse orgulho", comentou outro.

ÁFRICA

Sasha Meneghel desembarcou na África recentemente e surgiu em uma foto, ao lado do amigo, Marcos Freire, publicada no mês de novembro.

Na imagem, os dois aparecem sorrindo, com três crianças, na ONG Baluarte Luanda. "Ela voltou, pensa na alegria das crianças em vê-la aqui, bem vinda a sua casa", declarou Marcos na legenda.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a modelo viaja para o país em uma missão humanitária.

Confira:

Foto: Instagram/xuxamenegheloficial