AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Yudi Tamashiro revela constrangimento com 'brincadeira' nos bastidores de um musical 

Apresentador também comentou sobre atração por outros homens

Da Redação Publicado em 31/05/2020, às 13h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro atualmente trabalha para a Rede TV! - Instagram/@yuditamashiro
Yudi Tamashiro atualmente trabalha para a Rede TV! - Instagram/@yuditamashiro

Yudi Tamashiro falou de tudo sobre sua vida pessoal durante uma live no YouTube para o canal de Lisa Gomes, repórter da Rede TV!, no último sábado (30). Entre os assuntos abordados, o apresentador detalhou sobre orientação sexual e uma suposta 'brincadeira' nos bastidores de uma peça. 

Ele contou que, por trabalhar na televisão desde cedo, sempre teve contato com pessoas de variadas orientações sexuais, e por isso já se imaginou ficando com outros homens. 

"Tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio. É algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também", disse ele. 

Em seguida, Yudi falou sobre uma experiência que viveu nos bastidores da peça 'O Musical Mamonas'. De acordo com ele, os atores e funcionários tinham uma "brincadeira" de passar a mão em partes íntimas uns dos outros. 

"Chamei o diretor, o elenco, e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na TV tem tudo, mas eu não queria que passassem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida", afirmou. 

Hoje, Tamashiro garante ter mudado de vida após se tornar evangélico, há três anos. Entre as mudanças, ele parou de beber e aderiu a abstinência sexual. "Para mim fez total sentido. A felicidade já está dentro de mim", falou.