AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Yuri Bonotto, o bombeiro da Eliana, tem vídeo íntimo vazado

Bombeiro da Eliana tem vídeo íntimo vazado

Da Redação Publicado em 12/09/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bombeiro da Eliana tem vídeo íntimo vazado. - Reprodução/ Instagram
Bombeiro da Eliana tem vídeo íntimo vazado. - Reprodução/ Instagram

Yuri Bonotto, o novo bombeiro do programa ‘Eliana’, acaba de se envolver em uma polêmica. Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta quinta-feira (12), um vídeo íntimo foi vazado.

Na gravação, Yuri aparece tomando banho enquanto outra pessoa tem relação sexual com ele. A colunista ainda usou o termo “extintor de incêndio” para caracterizar as partes íntimas do bonitão.

Para preservar a integridade do funcionário do SBT, o conteúdo do vídeo não foi publicado. 

Bonotto não se pronunciou sobre o vazamento das imagens, assim como Eliana e a equipe do SBT.

OUTRO VÍDEO VAZADO
Henrique Fogaça voltou a ser assunto após um suposto vídeo íntimo vazado. As imagens parecem ter sido gravadas no interior de um banheiro público.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria do jurado do 'MasterChef Brasil' afirmou que Fogaça não irá se pronunciar. 

"Já tomamos as providências cabíveis e judiciais. O advogado do Henrique já está resolvendo", disse, sem negar ou afirmar a veracidade das imagens. 

Esta não é a primeira vez que Fogaça tem seu nome envolvido em polêmicas. Recentemente, ele causou alvoroço ao surgir com uma camiseta que tinha uma imagem de duas freiras se beijando. 

"Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi minha intenção. Sou uma pessoa do bem", disse na ocasião.