AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / vem casamento!

Zé Felipe anuncia noivado com com Isabella Arantes, bailarina do Faustão

Zé Felipe e Isabella Arantes estão noivos

Da Redação Publicado em 01/01/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pombinhos irão se casar em breve! - TV Globo
Os pombinhos irão se casar em breve! - TV Globo

O sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, surpreendeu a todos ao anunciar, na última segunda-feira (30), que está noivo de Isabella Arantes. 

“Eles que lutem”, escreveu ele na legenda da publicação da imagem, onde aparece mostrando as alianças de compromisso. 

Isabella também fez questão de publicar a mesma foto, onde legendou: “Elas que lutem! Tô noiva!”, comemorou a musa. 

Os internautas fizeram questão de comentar a postagem: “Lindos vocês merecem o mundo, muitas felicidades pra vocês!” “Deus abençoe muito” foram um dos desejos. 

João Guilherme, irmão do artista, também se mostrou surpreso com a novidade: “Dios mio!”. Até a mãe do cantor, Poliana Rocha, comentou confusa: “Sem entender a legenda!”.

No entanto, alguns fãs aproveitaram para explicar a legenda: “Eles que lutem para acaba com a felicidade, nesse sentido”, disse um deles. 

SAÚDE
Durante o ‘Domingão’, exibido em novembro, o cantor contou que faz o tratamento da artrite espondilite, doença incurável que afeta as articulações e a coluna.

“Você controla ela. De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado. Quando consegue fazer o controle da doença, aí é vida normal”, explicou.

Ele ainda contou como foi que descobriu a patologia: “Fui dormir na casa da patroa [a namorada dele é Isabella Arantes, bailarina do Domingão]. No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também”, finalizou.