AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CASA NOVA!

Zeca Camargo assina contrato com a Band e se torna diretor

Apresentador se desligou da TV Globo oficialmente nesta semana

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 07h39 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo assinou contrato com a Band na última quinta-feira (2) - Instagram/@zecacamargomundo
Zeca Camargo assinou contrato com a Band na última quinta-feira (2) - Instagram/@zecacamargomundo

Zeca Camargo já tem um novo trabalho! O apresentador agora faz parte do time de funcionários da Band e assinou com a emissora na tarde da última quinta-feira (2). 

De acordo com o site Notícias da TV, ele será diretor de programas e novos projetos. No entanto, ainda não foi confirmado se o apresentador fará parte do elenco do 'Aqui na Band', como especulado anteriormente.

Até o momento, o matinal ficará sob o comando de Mariana Godoy, que também assinou com a Band recentemente. Ainda de acordo com o veículo, Tiago Abravanel também esteve na emissora e recebeu um convite para apresentar um game show, entretanto, não deu uma resposta.

Zeca Camargo deixou a TV Globo oficialmente nesta semana, após 24 anos na casa. "Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis [...] Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos", disse ele ao se despedir.