AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Irritação

Conhecida por seguir o zen budismo, Monja Coen se estressa com penaltis do Brasil

Monja Coen publicou em suas redes sociais um vídeo criticando a escolha dos jogadores

Da Redação Publicado em 10/12/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monja Coen questionou porque Neymar não bateu o pênalti - Instagram/@monjacoen
Monja Coen questionou porque Neymar não bateu o pênalti - Instagram/@monjacoen

A emoção do último jogo do Brasil na Copa do Mundo foi tanta que até a Monja Coenficou exasperada. Conhecida por sua paz e serenidade, ela mostrou sua irritação com a escolha dos jogadores.

"Eu queria saber quem foi que escalou esse povo para os pênaltis. Por que o Antony não estava lá? Por que o Pedro não estava lá? Por que o Neymar não bateu o pênalti?", começou.

O nervosismo foi tanto que ela até confundiu um dos jogadores que acreditava não ter batido o pênalti - Pedro, que foi o terceiro a cobrar e acertou o gol.

Em seguida, falou sobre o erro de colocar Rodrygo como o primeiro de todos pela falta de experiência: "Quem pôs aquele menino loirinho para marcar pênalti? Ele acabou de entrar, não tem condição emocional para isso".

Nos comentários, internautas se mostraram alentados pela reação da monja: "Se até a monja se revoltou, imagina eu", disse um. "Tite, você conseguiu tirar até a monja do sério", escreveu outro. "Para conseguir tirar a Monja do estado ‘nirvana’, o caso é sério!”, brincou um terceiro.

Confira o vídeo:

CRÍTICAS DE NETO

Após o Brasil perder para a Croácia nas quartas de final, nesta sexta-feira (9), Neto criticou Tite por suas decisões em campo.

O ex-jogador se enfureceu pelo fato do técnico da Seleção não ter colocado Neymar como um dos primeiros para bater o pênalti contra o país europeu.

"F*lh* da p*t*, desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo! Seu sem vergonha! Você não merece estar aí!”, começou ele no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.

Depois, ele analisou: “Se o Neymar faz o gol, você teria chance. Se o Neymar faz o gol, teria chance do Alisson pegar e depois o Marquinhos fazer. Seu burro, seu idiota! Acabar com o país. Um país sofredor, o país que as pessoas pagam 300 reais por uma camisa. Você levou a família, você não pensa no povo!".

Depois, ele publicou o momento em seu Instagram e reforçou seu posicionamento: "Estou revoltado! Mas a postura do treinador da Seleção, que bancou suas manias, arrebentou com o otimismo do povo brasileiro. Absurdo!".

Nos comentários, houve internautas que discordaram do comentarista, como Felipe Prior, que disse: “Neto, te amo Mas a culpa não é de ninguém, cara. A culpa é do futebol que é isso. Um tem que ganhar e outro perder”.

Vários, no entanto, concordaram com Neto: “Não retiro uma palavra”, “Neto está correto” e “Assino embaixo, craque” foram alguns deles.

Veja:

Galvão Bueno criticou a atitude de Tite após o técnico deixar o campo com os jogadores chorando pela derrota contra a Croácia, nesta sexta-feira (9).

O técnico foi para o vestiário depois de Marquinhos errar o pênalti e acertar a trave, tirando a possibilidade do hexacampeonato para o Brasil.

O narrador da TV Globo não gostou da atitude de Tite: “Isso não está correto. São todos um time”, afirmou.

No Twitter, vários internautas concordaram com o comentarista: “O Tite deixou eles chorando e desceu para o vestiário. Monstro”, escreveu uma. “Tite, você DEIXOU os jogadores de lado, NÃO OS CONSOLOU, apenas foi embora deixando eles lá, covarde. Fora Tite”, pediu uma terceira.

Confira outras reações: