AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Galvão Bueno se irrita ao ser enganado por vendedor no Catar: “Vivi um drama”

Galvão Bueno caiu em pegadinha após comprar um sorvete na sede da Copa do Mundo

Redação Publicado em 23/11/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador está em Doha, no Catar, para acompanhar a Copa do Mundo - Instagram/@galvaobueno
Narrador está em Doha, no Catar, para acompanhar a Copa do Mundo - Instagram/@galvaobueno

Galvão Bueno viveu uma situação inusitada em viagem ao Catar para a cobertura da Copa do Mundo, na última terça-feira (22). O locutor caiu em uma pegadinha de um vendedor de sorvetes nas ruas da capital do país. Sem paciência, ele até desistiu de pegar a sobremesa.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o vendedor aparece driblando Galvão enquanto o brasileiro tenta pegar o sorvete das mãos dele. A sobremesa chega até mesmo a cair no chão diante da insistência do rapaz - até que o funcionário da TV Globo desiste da compra.

A brincadeira só chega ao fim após o vendedor ‘esfregar’ o doce na boca do cliente e, finalmente, entregar em suas mãos. "Olha só! Vivi um drama aqui em Doha", escreveu Bueno no espaço dedicado à legenda da publicação.

Confira o vídeo:

RIVALIDADE

Após a Seleção Argentina ser derrotada pela Arábia Saudita, na última terça-feira (22), Galvão Bueno publicou um vídeo comemorando. No Instagram, o ícone do esporte tirou onda com os argentinos e brincou com a rivalidade no futebol.

"Vocês não sabem o que está acontecendo aqui. Vocês não tem ideia. A loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina", riu ele.

Logo, Galvão apareceu sorrindo, gritando e pulando de felicidade com outros brasileiros nas ruas de Doha, ao saber do resultado. Na legenda, o narrador reforçou: “Ganhar é bom. Ganhar da Argentina é muito melhor".