AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / PERRENGUE

Durante sessão de 'Titanic', cinema carioca alaga e web reage: "Imersão 4D"

Internauta gravou uma sessão de cinema de 'Titanic' alagada por conta de fortes chuvas

Sala de cinema em São Gonçalo foi inundada durante uma sessão de 'Titanic' - Divulgação/IMDb e Tiktok/Gablcampos
Sala de cinema em São Gonçalo foi inundada durante uma sessão de 'Titanic' - Divulgação/IMDb e Tiktok/Gablcampos

Imersão até demais? Um vídeo em que um cinema aparece alagado em meio a uma sessão de 'Titanic' na última segunda-feira (13) viralizou nas redes sociais. O shopping, situado na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, se pronunciou sobre tais acontecimentos.

O registro viral mostrava a situação do cinema do São Gonçalo Shopping durante uma sessão do filme de 1997, com águas fluindo do teto e inundando a saída do ambiente. Segundo a assessoria do centro comercial, o rompimento de um cano pluvial no teto do estabelecimento mediante a uma forte chuva  gerou tal transtorno aos espectadores.

O internauta Gabriel Santos, que recebeu quase 4 milhões de visualizações, escreveu: "Fui assistir o filme 'Titanic' no cinema, mas foi mais realista do que eu imaginei".

Nos comentários, a web se divertiu. "A imersão era 4D", brincou um usuário. "Cinema surrealista, amei", escreveu outro. "Do jeito que eu sou lerda, ia achar que era efeito especial do filme", exclamou um terceiro.

PRONUNCIAMENTO DO CINEMA

Procurada pela redação da AnaMaria, a assessoria do shopping afirmou que o problema teve início após chuvas impiedosas: "Em virtude da forte chuva do último dia 13, ocorreu o rompimento de uma tubulação de água pluvial do teto do shopping, acarretando por consequência o avanço de água na sala 8 da Cinépolis".

Apesar disso, os clientes foram compensados pelo imprevisto: "O problema foi rapidamente identificado pela equipe do cinema, que interrompeu a sessão do filme e orientou a saída dos clientes, de forma organizada, pela entrada principal. Todos os clientes afetados de alguma forma receberam cortesias para assistirem a outra sessão em dia e horário a escolha deles."

Confira o vídeo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!