AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Saudades

Filha de Patrícia Kisser lamenta morte da mãe com mensagem forte

Esposa do guitarrista Andreas Kisser e madrinha do filho de Sandy, Patrícia Kisser morreu aos 52 anos

Da Redação Publicado em 03/07/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Kisser falou sobre como se sentiu diante da doença de Patrícia: "Não consegui ser forte" - Reprodução/Instagram
Giulia Kisser falou sobre como se sentiu diante da doença de Patrícia: "Não consegui ser forte" - Reprodução/Instagram

Giulia Kisser, a filha de Patrícia Kisser e Andreas Kisser, fez um forte relato em suas redes sociais, neste domingo (3), após a morte de sua mãe.

Patrícia Kisser lutava contra o câncer de cólon. A notícia de sua morte foi confirmada pelo marido, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser.

Em um post do Instagram, Giulia desabafou sobre como foi acompanhar a evolução da doença da mãe e dos momentos difíceis que passaram com outra tragédia familiar.

"Oi mãe, já estou com saudades de você faz tempo, de você por inteiro, saudades de quando meus problemas com você eram seu drama, carência e outras coisas, mas tive que passar por cima de todos eles porque apareceu algo muito maior, muito diferente e difícil de lidar, difícil pra você e difícil pra mim!", começou.

“Dia 26/01/21, já era uma semana de saudades, já eram 3 anos sem a Bruna, a gente não conseguiu nem viver esse luto direito ainda, eu não consegui… nesse dia começou tudo de novo, eu fui forte por você naquele dia, eu juro… eu fiz tudo que eu consegui fazer por você naquele processo, confesso que muito revoltada, muita raiva de ter que passarmos por mais essa, muito ódio de tudo, mas aí você conseguiu!", revelou.

"Foram 2 meses de paz, só 2, minha vida começou a andar depois da pandemia, comecei a crescer na minha vida profissional, e aí começou tudo de novo, mais uma vez”, desabafou a jovem, fazendo referência à evolução do câncer de Patrícia.

“E sério, eu não consegui ser forte como todas as outras vezes, não consegui ter estrutura pra estar lá pra você e nem pra ninguém, eu fiz o que consegui, eu infelizmente cheguei no meu limite, esse assunto me dá raiva, falar desse problema me deixa revoltada, as pessoas não entendem, poucos me entendem, nem você entendia todo meu ódio…", desabafou.

Giulia continuou seu relato nos comentários, deixando uma forte mensagem sobre a partida da mãe: “É tanta falta que você vai fazer pra tanta gente aqui… vai ser difícil, já está sendo, mas finalmente a tortura que foi ta chegando ao fim! Agora vamos viver o luto oficialmente”.

“Eu sei que ninguém precisa de ninguém, que ninguém é essencial na vida de ninguém, mas eu queria ter você comigo por mais tempo! Eu vou viver aqui e aproveitar a vida o mais feliz possível. Eu estando feliz, eu sei que você também está!”, finalizou a jovem.

TRISTEZA

A notícia do falecimento de Patrícia Kisser, esposa do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e madrinha do filho de Sandy, foi confirmada, neste domingo (3). Desde então, várias pessoas da classe artística lamentaram a perda.

Um deles foi Serginho Groisman. O apresentador do ‘Altas Horas’ utilizou seu Twitter para comentar o ocorrido, tecendo diversos elogios à Patrícia.

“Uma maravilhosa amiga, mãe, preocupada com todos, deixa a gente. Patrícia Kisser batalhou e agora descansa. Para a família, força. Para todos nós, saudades”, escreveu.

Nos comentários da publicação que Andreas Kisser fez comunicando o falecimento de sua esposa e relembrando os anos em que foram casados, vários outros artistas se manifestaram.

O vocalista do Skank, Samuel Rosa, desejou: “Que ela faça uma passagem tranquila e descanse serena. Meus mais profundos sentimentos. Beijo enorme em toda família. Estamos aqui sempre! Sentiremos muita saudade”.

Já o chef Henrique Fogaça disse: “Meus sentimentos amigo, lindo o texto que escreveu, que história linda de amor e cumplicidade. Que Deus a receba de braços abertos. Muita força a toda família”.

Dinho Ouro Preto, cantor do Capital Inicial, também elogiou a trajetória do casal: “O amor é a maior força que existe. O que vocês construíram é comovente, inspirador e eterno”.