AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / VOCÊ SABIA?

Giovanna, do BBB 24, disputou concurso de beleza contra Virginia Fonseca; saiba o resultado

Giovanna Lima, representante do Cruzeiro, e Virginia, do Democrata, participaram do Gata do Mineiro

Muito antes da fama, a dupla disputou o concurso de 2018. - Reprodução
Muito antes da fama, a dupla disputou o concurso de 2018. - Reprodução

A beleza de Giovanna Lima, do BBB 24, chama a atenção da audiência desde que os participantes foram anunciados. No entanto, o assunto voltou à tona nesta semana. O motivo? Internautas resgataram a participação dela em um concurso de beleza.

Até este ponto, nada de anormal. A razão da repercussão é uma das adversárias da nutricionista na disputa: Virginia Fonseca. As duas disputavam o posto de 'Gata do Mineiro' de 2018, competição de beleza que avaliava as representes dos clubes de futebol do estado de Minas Gerais.

Giovanna, na época com 21 anos, era a representante do Cruzeiro, seu time de coração. Enquanto isso, a esposa de Zé Felipe representou o Democrata, de Governador Valadares, aos 18 anos. Apesar de já relacionar sua profissão aos vídeos postados no YouTube, a influenciadora estava longe do nível atual.

Para serem eleitas a 'Gata do Mineiro', as candidatas precisaram posar com as camisas dos clubes e até mesmo fazer cliques sensuais. Além disso, assim como na atração da TV Globo, as participantes disputavam o voto popular para seguir na disputa.

Apesar do alcance conquistada por elas anos depois - Giovanna no reality show mais conhecido do país e Virginia como seus mais de 40 milhões de seguidores - nenhuma das duas saíram vencedoras. Ambas foram eliminadas na semifinal do concurso, vencido por Gleisy Marques, a representante da Tombense.

MUITO AMOR

A última terça-feira (27) foi para lá de especial para Zé Felipe Virginia Fonseca: o casal celebrou três anos de casamento! E é claro que a data não poderia passar em branco, não é mesmo? Os dois usaram as redes sociais para trocar declarações.

O cantor compartilhou uma das primeiras fotos que tirou ao lado da amada, que está à espera do terceiro filho do casal. O registro foi recriado para a homenagem: "Três anos com minha gata. Te amo cada dia mais! Três anos de uma vida inteira. Te amo". Veja mais aqui.