AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Eita!

Homem diz ser filho do rei Charles III e cobra teste de DNA: "Onde está minha resposta?”

Simon Dorante-Day considera que rei Charles nomear William príncipe é um “chute na cara”

Da Redação Publicado em 13/09/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles teria tido um "filho escondido" antes do nascimento de William - Instagram/@theroyalfamily
Charles teria tido um "filho escondido" antes do nascimento de William - Instagram/@theroyalfamily

Simon Dorante-Day, de 56 anos, afirma ser o primogênito do rei Charles III, do Reino Unido. Ele alega ser o “filho escondido” do monarca com Camilla Parker Bowles e cobra que um teste de paternidade seja realizado para confirmar o parentesco.

O homem já dizia ser herdeiro da monarquia mesmo antes da morte da rainha Elizabeth II e exigiu o teste de DNA várias vezes ao longo dos anos.

“Houve uma discussão entre um juiz, eu e seu advogado sobre a posição legal de Charles e se o monarca é protegido pela lei ou está acima dela. A resposta para isso foi 'não'. E, em segundo lugar, Camilla e sua família certamente não estão acima da lei”, explicou ao 7News sobre o andamento do processo.

Ele contou que continuará na luta para garantir a confirmação mesmo com Charles tendo se tornado rei: “Muitas pessoas estavam preocupadas que, quando Charles se tornasse monarca, isso prejudicaria meu caso. Mas não vai fazer nenhuma diferença legalmente, ainda está avançando da mesma maneira”.

Além disso, Simon falou que considera a nomeação de William como Príncipe de Gales injusta, já que ele não seria o primeiro filho do rei caso o teste de DNA tivesse um resultado positivo.

“É difícil não considerar Charles nomeando William o príncipe de Gales como algo além de um chute na cara. Não quero me sentir assim, mas eu me sinto. Só acho que o mínimo que Charles pode fazer é me dar uma resposta, me reconhecer”, declarou.

Por fim, pediu que seu pedido seja atendido e que Charles prove que realmente não é seu pai. “Ele dá a William um título assim, bem, onde está minha resposta? Cadê meu teste de DNA? Se você [Charles] não é meu pai, então prove que não é”, completou.