AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / SUPERAÇÃO!

Jornalista baleada na saída da Sapucaí recebe alta e celebra: "Estou viva"

A jornalista Nathalia Santos foi vítima de uma tentativa de assalto na madrugada do dia 12

Nathalia é mãe de Davi, de 3 anos, e Amora, de 9 meses. - Reprodução
Nathalia é mãe de Davi, de 3 anos, e Amora, de 9 meses. - Reprodução

Nathália Santos, jornalista que foi baleada em um assalto na saída da Marquês de Sapucaí, no Rio, ainda durante o Carnaval 2024, recebeu alta nesta terça-feira (20). A comunicadora, atingida no quadril e temporariamente sem o movimento dos pés, ficou internada no CTI por cerca de uma semana.

Ela compartilhou um vídeo nas redes sociais celebrando a liberação dos médicos: "Feliz e grata por essa nova oportunidade! Um tempo novo difícil, dolorido e sem quase nenhuma certeza, mas com muuiitaaa fé", iniciou. A jornalista garantiu: "Recomeçar e reinventar serão mantras por aqui".

Nathália agradeceu o apoio recebido desde o episódio, acontecido ndo 1º dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio, dia 12: "Todas as mensagens que vocês mandaram e emanaram, todas chegaram até mim! Continuem fazendo seus pedidos, suas rezas, suas orações porque eu vou precisar".

A profissional, que ficou conhecida pela participação no 'Esquenta', também agradeceu as doações de sangue. Agora, ela vai finalizar a recuperação em casa, ao lado dos filhos: Davi, de 3 anos, e Amora, de 9 meses. "Por fim, queria dizer que to viva genteeeeee! E feliz por isso", finalizou a jornalista.

Nathália recebeu mensagens de apoio na publicação. Entre os nomes conhecidos pelo público, estão Regina CaséNanda Costa e Thalita Rebouças: "Conheço bem sua força,mas é importante se permitir ser frágil,ficar triste ,ser cuidada….você merece! Você é muito amada", disse Casé. Veja:

A AÇÃO CRIMINOSA

Ela e o marido foram vítima de uma tentativa de assalto na avenida Ayrton Senna, no sentido Linha Amarela. O táxi em que o casal estava foi atingido por dois tiros. Nathalia detalhou a ação dos bandidos: no 'Encontro' da última  quinta-feira (15).

"A gente não recebeu a anunciação do assalto. Foi do nada, e a gente ouviu as duas balas. Falei: 'É tiro'. E que fui atingida. Eu só pensava nos meus filhos e falava: 'não quero morrer, não quero morrer'. Na minha cabeça era: 'eu não quero deixar meus filhos agora'".

O motorista do táxi em que o casal estava prestou depoimento à polícia sobre o caso. Segundo o taxista, três homens saíram de uma área de mato repentinamente. Mas, por conta da alta velocidade da via, não conseguiu parar o veículo. Por isso, os criminosos atiraram no carro.