AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Quebrou o silêncio

Perlla publica nota de esclarecimento dois dias depois da prisão do marido

Perlla rompeu o silêncio sobre a prisão do marido, o empresário milionário Patrick Abrahão, preso por sete crimes

Da Redação Publicado em 21/10/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla quebra o silêncio e se pronuncia sobre prisão do marido - Instagram/@perlla
Perlla quebra o silêncio e se pronuncia sobre prisão do marido - Instagram/@perlla

A cantora Perlla veio a público depois de dois dias da prisão do marido, o milionário e empresário Patrick Abrahão, preso por esquema de pirâmide e mais seis crimes financeiros, na última quarta-feira (19).

A artista usou seu perfil do Instagram para publicar a nota de esclarecimento da equipe jurídica que está cuidando da defesa do marido, em que Patrick se declara inocente das acusações. 

"No que tange à operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências", diz o comunicado dos advogados.

E finaliza: "Cabe salientar que os Srs. acreditam na justiça e caso necessário se colocam à disposição para qualquer eventual esclarecimento". A própria ex-funkeira não se pronunciou diretamente sobre o caso. Confira:

ENTENDA O CASO

O empresário Patrick Abrahão, que há menos de um ano se casou com a cantora Perlla, se mostrou mais do que um tremendo vacilão! O milionário foi preso no Rio de Janeiro durante a Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira transnacional, nesta quarta-feira (19).

Segundo o G1, Patrick é investigado por sete crimes, dentre eles estão evasão de divisas, crimes contra o sistema financeiro nacional, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. Ele chegou a fazer 1,3 milhões de vítimas em mais de 80 países, gerando um prejuízo astronômico de cerca de R$ 4,1 bilhões.

Além da prisão, a 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande (MS) determinou o bloqueio de R$ 105,7 milhões de sua conta e o “sequestro de imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, jóias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e cripto ativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.

Abrahão foi preso em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes. O empresário tem 24 anos, e soma cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram e, antes das acusações virem à tona, dizia que deve sua fortuna a investimentos que faz desde os 12 anos. Ele e Perlla se casaram em junho deste ano, depois de namorarem pelo ano de 2021.