AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Com quem Juliette gravará sua primeira música? Campeã do ‘BBB21’ já tem a resposta; descubra

Voz da paraibana ganhou destaque em sua participação no reality show

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A voz da nova milionária está sendo disputada por vários artistas - Instagram/@juliette
A voz da nova milionária está sendo disputada por vários artistas - Instagram/@juliette

Juliette Freire se tornou uma das vozes mais disputadas da música brasileira, após vencer o ‘Big Brother Brasil 21’. Mesmo sem nunca ter seguido carreira como cantora, a paraibana já recebeu propostas para gravar comLuan Santana, Israel e Rodolffo, Pocah e muitos outros artistas. 

Em entrevista ao jornal JPB 2, da TV Paraíba, a ex-sister revelou que finalmente aceitou o seu primeiro convite para uma parceria musical. O escolhido foi o conterrâneo Chico César, cantor da música “Deus Me Proteja”, que viralizou após ser cantada por Juliette no reality show. 

“Todo meu respeito a Chico César. Depois eu conto direitinho. Assim que conseguir respirar e dormir, eu vou gravar com ele, vou cantar com ele", afirmou.

Por sua vez, Chico César afirmou estar impressionado com o “renascimento” da canção, lançada em 2008, e que irá adorar cantar com a paraibana. 

Apesar disso, a maquiadora e advogada ainda não decidiu o que seguirá como carreira. “O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música e amo cantar, então posso estudar e me tornar cantora. A gente tira leite de pedra. O que colocar, a gente faz”, brincou.

A vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão ainda acrescentou: “Vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade porque dinheiro já tenho". 

Relembre um dos momentos em que Juliette cantou a música: