AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Sereinhas

De férias com as filhas pequenas, Yanna Lavigne mostra fotos da família

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão curtindo o nordeste com as filhas pequenas

Da Redação Publicado em 05/01/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Yanna Lavigne está curtindo férias em Fernando de Noronha - Instagram/@yannalavigne
Família de Yanna Lavigne está curtindo férias em Fernando de Noronha - Instagram/@yannalavigne

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão curtindo os primeiros dias de 2023 em Fernando de Noronha e, dessa vez, decidiram mostrar a beleza do local às duas filhas pequenas. Através de seu perfil do Instagram, Yanna mostrou registros ao lado das crianças e do maridão em vários lugares do arquipélago.

A atriz postou lindas fotos nas praias e dentro do hotel em que está hospedada, e fez uma sequência de publicações que datam de alguns dias antes do ano novo até esta quinta-feira (05). Na primeira, os fãs puderam conhecer mais da família, com direito a um vídeo da filha mais nova do casal, Amélia, com quase 1 aninho. 

“As últimas, do intenso 2022. Maternar, me rasgar por inteira pra me reconhecer. Me permitindo para existir. Convicção nas escolhas a cada vez que olho pra vocês. Pronta pra próxima”, escreveu ela na legenda, se declarando para os três.

Já na postagem do réveillon, a artista mostrou fotos da virada, que passou de vermelho e ao lado de Bruno, em um show na praia. Além disso, uma foto clássica de família, com os quatro abraçados na piscina. 

Na terceira publicação, Yanna aparece com as filhas em uma pequena laguna na beira do mar. Ela também apareceu sorrindo com a primogênita Madalena, de cinco anos, e chamou a atenção para a semelhança entre Madá e Amé.

Depois, a família toda aparece junta em uma foto para lá de fofa! Formando uma escadinha, os quatro integrantes da família Lavigne Gissoni aparecem sentados juntinhos em um coqueiro tombado, com Yanna sentada entre as pernas de Bruno e as duas filhas pequenas no colo. Por fim, a mamãe coruja postou um vídeo com compilados de momentos das férias. Confira: