AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela se recusa a falar da relação com pais e revela que seu marido é sua família

Atriz Larissa Manoela e seu marido André Luiz Frambach expressam carinho em público e evitam tópicos sensíveis sobre a família da famosa

Larissa Manoela e seu marido André Luiz Frambach - Reprodução
Larissa Manoela e seu marido André Luiz Frambach - Reprodução

O casal Larissa Manoela e André Luiz Frambach esbanjou romantismo durante o Carnaval na Marquês de Sapucaí. Recém-casados, após uma cerimônia íntima em dezembro de 2023, os pombinhos trocaram declarações de amor para os jornalistas.

No entanto, nem tudo foi perfeito. Larissa se mostrou desconfortável ao ser questionada sobre a relação com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos. Segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, o clima de paixão se dissolveu quando uma repórter mencionou o assunto.

"Está tudo bem, mas sobre isso eu prefiro não falar", disse a atriz, buscando amenizar o clima tenso. "Ele é minha família", completou, apontando para Frambach. "A gente se ama demais", proclamou o ator, encerrando a entrevista e levando Larissa para assistir aos desfiles.

RELEMBRE O CASO

Para entender o contexto, é importante recordar a ruptura entre Larissa e seus pais em maio de 2023. A atriz os afastou da gestão de sua carreira e fortuna após supostas irregularidades. A briga foi tamanha que Larissa renunciou a um patrimônio milionário acumulado em 18 anos de carreira.

Em dezembro, a ausência de Silvana e Gilberto no casamento da filha com Frambach chamou a atenção dos internautas. A mãe da atriz era contra o relacionamento. Em fotos, o casal aparece acompanhado de seus quatro "filhos" caninos: Mickey, Minnie, Harry e Nala.

O episódio na Sapucaí evidencia a complexa relação de Larissa com seus pais. A atriz demonstra amor incondicional pelo marido, mas a mágoa familiar parece persistir. A pergunta que fica é: será que um dia ela conseguirá superar essa turbulência e reatar os laços com seus pais?

LARISSA MANOELA REVELA DISTANCIAMENTO DOS PAIS APÓS POLÊMICAS E REFLETE SOBRE O SIGNIFICADO DE FAMÍLIA

Após polêmicas envolvendo a gestão da sua carreira e o rompimento com seus pais, Larissa Manoela revelou, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (18), que não tem mais contato com os familiares.

Vale lembrar que, em agosto, a jovem teria sido avisada por sua equipe de contabilidade sobre a má gestão de seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, com as finanças da família há alguns anos, mais precisamente entre 2019 e 2020.

Após uma série de revelações, ela rompeu profissionalmente com os pais. Posteriormente, em entrevista ao ‘Fantástico’, a atriz revelou que também rompeu a relação pessoal com eles.

A noiva de André Luiz Frambach também refletiu sobre o que é família para ela. “Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, contou a artista em entrevista à revista Glamour.