AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aproveitando!

No Brasil, Zilu Godoi curte momento com os netos: “O que uma avó não faz?”

Morando nos EUA, Zilu Godoi curte o Brasil com familiares enquanto cuida dos filhos de Wanessa Camargo

Redação Publicado em 08/02/2024, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi aproveitou com os filhos da sua filha, Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi aproveitou com os filhos da sua filha, Camilla Camargo - Reprodução/Instagram

Enquanto Wanessa Camargo está confinada no BBB 24, Zilu Godoiaproveitou para cuidar dos netos, filhos da cantora, e visitar outros familiares durante sua temporada no Brasil. Atualmente, ela vive nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (8), a empresária usou as redes sociais para compartilhar os momentos ao lado dos filhos de Camila Camargo, sua outra filha. Com Zezé Di Camargo, ela ainda teve Igor Camargo.

No Instagram, ela posou com os netos, Joaquim e Júlia. "Todos fashion! Vovó teve que colocar óculos", escreveu ela na legenda. Na publicação em que Zilu surge com as crianças, os três estão usando o acessório. "Joaquim e Júlia exigiram. O que uma vó não faz para agradar aos netos? Aqui matando a saudade. Como é bom estar com eles", afirmou a empresária.

Veja:

Recentemente, a mãe de Wanessa Camargo explicou que voltaria para o Brasil para cuidar dos filhos da cantora, frutos do antigo relacionamento dela com Marcus Buaiz, enquanto a artista estivesse no BBB 24.

Zilu explicou que o pai dos meninos quis ficar mais tempo com eles e, por isso, ela decidiu voltar dos EUA só agora, já que ficou mais tempo no país norte-americano para adiantar a gravação dos vídeos que produz para seu canal do YouTube.

VISITANDO O FILHO

De volta ao Brasil, Zilu compartilhou com os seguidores através de seu perfil do Instagram o reencontro com o filho, Igor Camargo. De acordo com a CARAS Brasil, a mãe de Wanessa chegou a cancelar a vinda ao país durante as festas de fim de ano, após polêmicas envolvendo a noiva do ex-marido Zezé Di Camargo e sua família.

Mãe e filho surgiram abraçados e sorridentes em uma foto publicada por Zilu na última quarta-feira (7). “O abraço de uma mãe com o filho, é força, é a recompensa, é amor, é dizer eu estou aqui com você pra tudo e por todos. Te amo meu filho”, legendou a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

PROIBIDO DE CITAR O PAI NAS REDES

Um novo desdobramento do caso que envolve o cantor Zezé Di Camargo e sua noiva, Graciele Lacerda, se concretizou no fim do mês de janeiro. Igor Camargo, filho do sertanejo, agora está proibido de mencionar o nome do casal nas redes sociais e citar o perfil falso atribuído a noiva do pai.