AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Xororó canta para os filhos de Sandy e Júnior: "Pedido dos netos"

Nas redes sociais, Xororó compartilha momento família ao lado dos netos, herdeiros de Sandy e Júnior

Redação Publicado em 17/02/2024, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, Xororó compartilha momento família ao lado dos netos, herdeiros de Sandy e Júnior - Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, Xororó compartilha momento família ao lado dos netos, herdeiros de Sandy e Júnior - Reprodução/Instagram

O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, usou as redes sociais para compartilhar, na última quinta-feira (15), um momento fofo ao lado dos netos, herdeiros de Sandy e Júnior. No registro, o sertanejo surge cantando para os meninos no meio de uma floresta.

No vídeo, ele performa uma versão acústica do seu grande sucesso 'Evidências' para Theo, filho de Sandy, de 9 anos de idade, e Otto, filho de Júnior, de 5 anos. No Instagram, Xororó publicou o momento. “Atendendo ao pedido dos netos, que queriam ouvir o eco da natureza!”, escreveu na legenda do post.

Nas imagens, eles aparecem todos de costas, com filtro preto e branco. Xororó estava ao lado do filho de Sandy e Lucas Lima, que sempre teve a imagem preservada pelos pais, e do neto caçula, filho de Júnior e Mônica Benini, o menino também não aparece nas redes sociais desde 2019.

Veja o vídeo:

PARECIDOS?

Xororó impressionou os seguidores das redes sociais ao posar ao lado de Tom Cavalcante no início de janeiro. Ele brincou com a semelhança física entre Chitãozinho e o comediante – ao que muitos fizeram piada com a situação, incluindo a própria filha do cantor sertanejo.

O intérprete de ‘Evidências’ reuniu uma sequência de fotos de uma viagem aos Estados Unidos com a família. Uma deles mostra Xororó caminhando ao lado de Tom Cavalcante em uma calçada. Ambos usavam óculos escuros.

Na legenda, Xororó escreveu: “Depois de um Natal lindo com a família toda e de passar o último minuto do ano fazendo o que eu amo no palco da Paulista, não poderia ter escolhido melhor jeito de recarregar as baterias… Essa viagem está incrível! Muito grato a todos que dividiram e dividem esses momentos especiais comigo”.

Ele aproveitou os comentários da própria publicação para brincar com Chitãozinho. “PS: na terceira foto, um encontro maravilhoso com o Chitom Cavalcante”, debochou.