AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Saiba mais!

Virgínia celebra mudanças da filha após iniciar na escola: "Muito feliz"

Filha mais velha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe iniciou na escola recentemente e influenciadora digital comentou sobre adaptação da pequena

Redação Publicado em 29/02/2024, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia celebra mudanças da filha mais velha, Maria Alice, após iniciar na escola - Reprodução/Instagram
Virgínia celebra mudanças da filha mais velha, Maria Alice, após iniciar na escola - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou as redes sociais na última quarta-feira (28) para celebrar as mudanças no comportamento da filha mais velha, Maria Alice, que iniciou na escola recentemente. Após o segundo dia de aula da herdeira, a empresária já notou diferenças na pequena que está em período de adaptação na escola.

Nos Stories do Instagram, a loira revelou que a primogênita está mais comunicativa e carinhosa. "Dois dias de aula e já estou sentindo diferença na Maria... ela chegou e pediu para fazer xixi no pinico (isso nunca aconteceu). Não fez o xixi, mas tirou a fralda, sentou e tudo mais! Está super comunicativa e carinhosa. Estou muito feliz", escreveu a influenciadora digital no post.

Virgínia celebra mudanças de Maria Alice após iniciar na escola
Virgínia celebra mudanças de Maria Alice após iniciar na escola - Reprodução/Instagram

SEGURANÇA

Anteriormente, na terça-feira (27), Virgínia usou sua conta na rede social para rebater às críticas que recebeu por colocar seguranças na escola da filha.

A influenciadora digital compartilhou uma publicação a qual dizia que a atitude teria sido motivo de deboche por parte dos pais dos outros alunos e rebateu: "dois seguranças. Um dentro da escola e um do lado de fora... e se reclamarem, pego mais um para fazer ronda no quarteirão!"

Ela ainda explicou o motivo da escolha. "Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos! O mundo é cruel e eu que não pago para ver", afirmou.

Virgínia reforçou que os seguranças vão acompanhar os filhos frutos de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe - Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, que ainda não nasceu - todos os dias até eles pararem de estudar.

Virgínia rebate comentários sobre colocar seguranças na escola da filha
Virgínia rebate comentários sobre colocar seguranças na escola da filha - Reprodução/Instagram

A CHEGADA DO TERCEIRO FILHO

Após o chá revelação de José Leonardo, Virgínia Fonseca compartilhou nas redes sociais sua emoção pela chegada do seu primeiro filho homem. A influenciadora, que já é mãe de duas meninas, Maria Flor e Maria Alice, expressou sua alegria com esse novo capítulo em sua vida.

"Já tô aqui pronta pra dormir, graças a Deus. E, galera, eu tô, tipo assim, muito feliz, véi. Muito, muito feliz. Eu já sou muito feliz com as minhas marias. É, tipo, elas são as alegrias da minha vida. E eu sou muito grata a Deus por elas. Eu amo ser mãe de menina, tipo... Eu amo… Eu passo mal, eu babo, eu, tipo assim, sou alucinada por elas", compartilhou Virgínia.