AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Emoção!

Irmã de Juliana Paes detalha convivência e fala sobre a morte do pai: “Em casa”

Rosana Paes, irmã de Juliana Paes, prestou uma homenagem ao pai, Carlos Henrique, que morreu no último dia 16

Redação Publicado em 19/01/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosana Paes, irmã de Juliana Paes, prestou uma homenagem ao pai, Carlos Henrique, que morreu no último dia 16 - Reprodução/Instagram
Rosana Paes, irmã de Juliana Paes, prestou uma homenagem ao pai, Carlos Henrique, que morreu no último dia 16 - Reprodução/Instagram

O pai de Juliana Paes, Carlos Henrique, morreu na última terça-feira (16). Pelas redes sociais, a irmã da atriz, Rosana Paes, prestou uma homenagem para o pai. Com uma série de fotos, ela detalhou o final da vida dele e exaltou sua importância para a vida dela.

Pelo Instagram, na última quinta-feira (18), Rosana revelou que o genitor faleceu em casa. "Creio que você é tão especial pra Deus que Ele cuidou de cada detalhe nos seus momentos finais, você se foi pleno, sem dor, em casa, pois detestava hospitais e no colo da pessoa que amava, a sua companheira", escreveu ela na legenda do post.

Veja o post e a homenagem na íntegra:

"Pai, te amo tanto… quantas saudades irá deixar. O pai e avô mais envolvido de todos, o tio predileto de todos os primos, estava sempre a disposição para brincadeiras, caça ao tesouro, viagens divertidas em família, aquele que parava tudo que estava fazendo para ficar à disposição das crianças… Sua alma era linda, pura, era de criança. A pessoa mais leve e feliz que conhecia, te ver triste era raro. Aquele que pegava o carro e viajava por horas pra algum lugar só pra nos ver por alguns instantes, conversar, rir um pouquinho e voltar, sua visita era uma “figuração” [risos]", iniciou.

Por fim, ela demonstrou sua gratidão pelo pai. "Estava sempre perguntando: “Como você está minha filhinha?” Sempre preocupado com os negócios, os trabalhos, minha vida emocional. Como sou grata pela sua ajuda na criação dos meus filhos na hora em que eu mais precisava. Posso agradecer a Deus e dizer com toda a convicção que eu tive o melhor pai do mundo, que eu tive uma infância maravilhosa ao seu lado, que eu tive um amor de PAI, um cuidado, uma segurança que só os PAIS com letra maiúscula são capazes de dar! Creio que você é tão especial pra Deus que Ele cuidou de cada detalhe nos seus momentos finais, você se foi pleno, sem dor, em casa, pois detestava hospitais e no colo da pessoa que amava, a sua companheira. Creio que está nos braços do nosso PAI maior, nosso Senhor, nosso Criador e que um dia lindo iremos nos encontrar", finalizou.

LUTO

O pai de Juliana Paes, Carlos Henrique, morreu na última terça-feira (16). Conforme o portal Leo Dias, ao ser informada da trágica notícia, a atriz - que estava de férias na França - tomou as providências para tentar retornar ao Brasil o mais rápido possível.

Procurado pela Revista AnaMaria, Ike Cruz, empresário da atriz, confirmou a informação. Ele explicou que a família soube da notícia na noite de ontem. "A Juliana estava viajando de férias com a família toda [...] Ele estava muito adoecido, fraco e a causa, exatamente, ainda não sabemos", informou.