AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momento fofura!

Isis Valverde mostra momento de brincadeira entre seu filho e o de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo está no BBB 24 e filhos da cantora ficam com o pai e a madrasta Isis Valverde

Redação Publicado em 19/01/2024, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo está no BBB 24 e filhos da cantora ficam com o pai e a madrasta Isis Valverde - Reprodução/Redes sociais
Wanessa Camargo está no BBB 24 e filhos da cantora ficam com o pai e a madrasta Isis Valverde - Reprodução/Redes sociais

Enquanto Wanessa Camargo segue confinada no Big Brother Brasil 24, seus filhos ficam com o pai, Marcus Buaiz, como revelou a própria cantora no reality show. O empresário está noivo de Isis Valverde e a atriz usou as redes sociais para mostrar a interação do seu filho com os herdeiros do amado.

Pelo Instagram, ela compartilhou pelos Stories na noite desta quinta-feira (18) seu filho Rael, de 5 anos, brincando com José Marcus, de 12 anos, que é fruto do antigo casamento do empresário com a cantora.

No registro, o primogênito de Wanessa surge jogando videogame, enquanto o filho de Isis está sentado em suas costas, acompanhando atentamente.

Story Isis Valverde
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, em outro clique, a atriz mostrou Rael com José Marcus e João Francisco, o outro filho da cantora e do empresário. Na foto, em que Isis escreveu "The Boys [Os Garotos]", os meninos aparecem abraçados e sorridentes.

Story Isis Valverde
(Imagem: Reprodução/Instagram)

“AS CRIANÇAS ESTÃO ADORANDO”

No BBB 24, a cantora comentou sobre o relacionamento da atriz com seus filhos. Em conversa com Isabelle Nogueira a artista detalhou como tem sido para o ex-marido e as crianças, que são frutos do relacionamento. Os dois foram casados por 17 anos, hoje o empresário está com a atriz Isis Valverde enquanto a cantora vive um romance com o ator Dado Dolabella.

Wanessa, que se separou do empresário em 2022, disse que o ex está feliz. "Ele está ótimo, feliz, ele vai casar primeiro que eu. A menina é super gente boa, as crianças estão adorando ela, está tudo tão legal", afirmou no reality show da TV Globo.

A cantora assumiu o relacionamento com Dado Dolabella publicamente em outubro de 2022. Ela é mãe de José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9 anos, ambos frutos do casamento com o empresário.

Recentemente, Wanessa relembrou a reação de seu filho mais velho, José Marcus, ao descobrir que a mãe seria uma das participantes do BBB 24.

Tudo começou quando Isabelle questionou se os filhos de Wanessa choraram ao descobrirem a ida dela para o Big Brother Brasil. "Eu senti que eles estavam mais tensos antes, dando mais trabalhinho, chamando mais atenção, me abraçando bastante, mais grudadinho", relembrou a cantora.