AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Maternidade

Viajando, Yanna Lavigne mostra fotos que recebeu das filhas em São Paulo

De férias com o marido, Yanna Lavigne falou da importância da rede de apoio na criação de uma criança

Da Redação Publicado em 22/11/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem féria à sós e mostram as filhas sob cuidados da família em São Paulo - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem féria à sós e mostram as filhas sob cuidados da família em São Paulo - Instagram/@yannalavigne

De férias em Fernanda de Noronha com o maridão, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne publicou uma série de registros fofos das filhas pequenas, que estão sob os cuidados da família do casal. 

Depois de algumas fotos do mar em volta da ilha, Yanna deu uma pausa na programação normal de viagem para mostrar Madalena, de 5 aninhos, e Amélia, de 9 meses. “Enquanto isso… no lustre do castelo”, escreveu ela em dois stories, parafraseando a frase clássica da série da TV Cultura ‘Castelo Rá-Tim-Bum’.

Nos quatro registros, Mada e Ame (como as pequenas são apelidadas pela mãe coruja) aparecem em momentos variados do dia a dia. No primeiro, a caçula aparece de pé sozinha, analisando um computador com a tela bloqueada. Depois, as duas aparecem juntas, olhando para cima com a menor dentro de um carrinho rosa e a mais velha rindo, segurando as mãozinhas da irmã. 

Já em outro cenário, Amélia aparece comendo, sentada em uma canga na grama, com o cachorro da família de barriga para cima. Por fim, as duas aparecem sentadas no sofá e de banho tomado. Neste último story, Yanna agradeceu às mulheres que estão tomando conta das filhas, e ressaltou a importância da rede de apoio na criação de crianças. 

“A rede de apoio é uma das coisas mais importantes no maternar. Obrigada”, começou, marcando a irmã, Adriana Lavigne, e a mãe, Lúcia Lavigne. “E mais todas as primas e tias que fazem parte dessa rede em SP. AMO MUITO VOCÊS!”, finalizou. 

FERNANDO DE NORONHA

Estamos acostumados a ver Yanna Lavigne viajando e curtindo a natureza com a família. Mudando o roteiro, dessa vez a atriz decidiu deixar as pequenas Madalena, de cinco aninhos, e Amélia, de quase 10 meses, com o papai, Bruno Gissoni, e cair em uma aventura com os amigos em Fernando de Noronha.

Na manhã desta quarta-feira (16), a artista fez um carrossel com registros na ilha, em que aparece na companhia de famosos como Agatha Moreira, companheira de Rodrigo Simas que não foi junto, a empresária Barbara Brito, Murillo Lima e Magá Moura.

Posando de biquíni em frente a uma paisagem paradisíaca, Yanna está curtindo os dias de descanso na ilha que já visitou antes. “Voltei!!! Minha ilha mágica”, escreveu ela na legenda da publicação em seu perfil do Instagram.

Veja os registros aqui!