AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Manhã em família

Yanna Lavigne encanta ao mostrar manhã de domingo na piscina com as filhas pequenas

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni encantaram ao mostrar as filhas curtindo a manhã de domingo ao ar livre

Da Redação Publicado em 13/11/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne mostra típico domingo em família com as filhas e o marido na piscina - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne mostra típico domingo em família com as filhas e o marido na piscina - Instagram/@yannalavigne

Yanna Lavigne é mãe de duas pequenas fofuras, e faz questão de criá-las em meio a natureza: Madalena, de 5 aninhos, e a caçulinha Amélia, com apenas 9 meses. Na manhã deste domingo (13), a atriz compartilhou em seus stories do Instagram, três registros das meninas curtindo o dia na piscina.

No primeiro vídeo, a estrela é a pequena Amélia, que aparece de pézinho e apoiada em uma espreguiçadeira de madeira, usando um body azul bebê com bolinhas e tentando falar, enquanto se aproxima de Bingo, o buldogue da família, que está perto de Yanna. A mamãe coruja filmou o momento e perguntou para a pequena: “Tá querendo atenção do Bingo, né Amé?”.

Já no segundo registro quem aparece é a mais velha. Madalena surge usando um maiô com unicórnios, enquanto brinca com um cachorrinho de brinquedo rosa que late e mexe as patinhas, fazendo cócegas na menina. Ao fundo, a paisagem é de uma serra, separada do terreno da família por uma cerca. Também é possível ouvir o som dos pássaros junto com as risadinhas de Madalena. 

No terceiro e último story, quem está filmando é o papai Bruno Gissoni, que mostrou a primogênita comendo biscoitos e mostrando para o pai, enquanto a pequena Amélia está no chão com uma terceira pessoa. Mudando o foco da câmera, Bruno mostra a esposa em uma boia verde no meio da piscina, que ri para ele. Vendo que o foco está na mãe, Madalena puxa um coro de “Mamãe vai afundar”, fazendo o pai dar risada. 

DIA DAS CRIANÇAS

O Dia das Crianças de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni foi cheio de alegria e cor! O casal publicou uma foto das duas filhas pequenas, Madalena, com cinco aninhos, e Amélia, de apenas oito meses, curtindo a farra da infância.

No registro, as irmãs aparecem de pijaminha, cabelos bagunçados e carinhas de sono comendo pão com manteiga. A mais velha também aperta bem forte a caçula, em um abraço cheio de carinho.

Já na legenda, Yanna mandou um recado para toda a sociedade, pedindo cuidado com as crianças no geral: "Feliz dia das crianças. Que elas sejam preservadas, cuidadas com compaixão, empatia e acima de tudo respeito! E acima disso tudo, amor", escreveu a mamãe coruja.

Confira a publicação aqui!