AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Yanna Lavigne responde sobre as personalidades das filhas e mostra fotos da infância

Yanna Lavigne abriu uma caixinha de perguntas e dividiu curiosidades sobre a dinâmica familiar

Da Redação Publicado em 20/12/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne contou curiosidades sobre ela e as filhas - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne contou curiosidades sobre ela e as filhas - Instagram/@yannalavigne

Yanna Lavigne abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para interagir com os seguidores. Entre curiosidades sobre a personalidade das duas filhas pequenas, fotos da infância e a cor favorita da atriz, Yanna também alertou que nem tudo o que vemos nas redes sociais é a realidade. 

A artista e Bruno Gissoni são pais de duas menininhas para lá de fofas: Madalena, de cinco aninhos, e Amélia, que vai completar 1 aninho em Janeiro. E já que o aniversário da caçulinha está próximo, os fãs aproveitaram para perguntar se os papais artistas planejam fazer uma festinha, ao que Yanna respondeu que, como uma boa sagitariana, ainda não decidiu. 

Embocando nos signos, os seguidores da morena quiseram saber sobre a personalidade de Amé. “A Amélia é ‘capricornianja’, que um amigo definiu muito bem o capricorniano em uma frase: “Cheia de mania, toda dengosa”. É isso que ela é”, explicou a mamãe coruja pelo que conhece da filha. 

Depois, perguntaram qual das meninas tem o jeito mais parecido com Yanna. “A mais parecidinha comigo, de personalidade, que é avoada, aérea, desfocada… poxa, podia ter puxado algo melhor né?”, começou ela rindo. “Mas ela é leve, good vibes, espontânea, solta, independente. Muito parecida com a mama!”, finalizou, esquecendo de responder a pergunta. 

VIDA DE INSTAGRAM

A musa também contou que vai passar o ano novo de lilás, sua cor favorita. Outra seguidora também quis saber como a atriz consegue lidar com a maternidade com tanta leveza, e Yanna passou uma lição: “Galerinha, aprendam uma coisa. A vida de Instagram é o que a gente quer mostrar”, começou falando.

“Vou te falar que aqui não tem leveza não, tá? Tô bem surtada essa semana. Sabe como eu apelidei carinhosamente? Quando eu tô pistola, não me aborreçam”, contou. Ela também escreveu uma frase no vídeo. “Quando a leveza é demais, o romantismo é demais também. A sobrecarga da mama é grande”. 

Por fim, quando um seguidor perguntou se Yanna era loirinha quando criança, já que Amélia tem os fios um pouco mais claros, a atriz respondeu com duas fotos da infância, colocando seus traços orientais e o cabelo preto em evidência. Confira algumas fotos dessa sequência de stories: 

Yanna LavigneYanna Lavigne

Yanna LavigneYanna Lavigne

Yanna LavigneYanna Lavigne