AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Aguinaldo Silva se irrita com atraso em show de Madonna: “Quero meu dinheiro de volta”

Atraso de uma hora de show em Portugal faz Aguinaldo Silva perder a paciência

Da redação Publicado em 07/11/2023, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo em publicação no Instagram - @aguinaldofsilva
Aguinaldo em publicação no Instagram - @aguinaldofsilva

Agnaldo Silva usou as redes sociais para desabafar na noite da última segunda-feira (6). O autor teria se irritado com o atraso em show de Madonna, em Lisboa, capital de Portugal. "Madonna que vá à merda.”, disparou Agnaldo, “Nem Jesus Cristo me faria esperar uma hora. Quero meu dinheiro de volta”, acrescentou.

Em outra publicação do Instagram, o autor demonstrou ansiedade pelo evento: "Esperando a hora de, finalmente, ir ver Madonna aqui em Lisboa”.

Outras polêmicas:

Agnaldo Silva demonstrou pouca paciência em outras situações pelas redes sociais: em dezembro do ano passado, o autor não poupou críticas à Globo quando concordou com uma publicação de Fernando Holiday, vereador de São Paulo, que detonava a emissora carioca.

O comentário foi uma resposta a uma publicação de Fernando na plataforma X, ex-twitter. O parlamentar afirmou que a premiação 'Melhores do Ano', exibida no domingo de Natal de 2022, foi uma "baixaria completa" diante das piadas de cunho político realizadas por Fábio Porchat e Paulo Vieira.

O autor, que foi demitido pela TV Globo em 2020, em uma ocasião, chegou a comemorar a queda de audiência na emissora.  O novelista comentou em uma publicação da jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, na qual ela comemorou a liderança de audiência no programa ‘Hora da Venenosa', quadro do ‘Balanço Geral’, em junho de 2021: “Equipe perfeita!”, exclamou Silva, que ainda adicionou o emoji de um troféu.

Em outubro de 2020, o autor chegou a ‘bater boca’ com o seguidor via redes sociais, em resposta a um comentário de um seguidor em foto de férias com a família, enquanto curtia um tempo livre em Carpina (PE), “Nasceu de chocadeira”, comentou o internauta.

"Público em uma rede social algumas fotos minhas com meus parentes próximos e alguém comenta maldosamente: 'achei que você não tinha família...'. Minha resposta vai aqui: achou errado, meu bem. Não sou igual a você, que deve ter nascido numa chocadeira", respondeu Agnaldo via X, antigo Twitter.