AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Então é Natal!

Alugada, personalizada e inovadora: Veja como os famosos têm reinventado a árvore de Natal

Sabrina Sato, Neymar Jr. e Juliana Paes são alguns dos famosos que apostaram em propostas "diferentes" para árvore de Natal

Sabrina Sato, Neymar Jr. e Juliana Paes são alguns dos famosos que apostaram em propostas "diferentes" para árvore de Natal - Reprodução/Redes sociais
Sabrina Sato, Neymar Jr. e Juliana Paes são alguns dos famosos que apostaram em propostas "diferentes" para árvore de Natal - Reprodução/Redes sociais

O Natal deste ano está aí e, com ele, vem as decorações que tomam conta dos ambientes. Em 2023, muitos famosos mostraram que não estão para brincadeira neste quesito, e apostaram em diferentes abordagens para incluir a tradicional árvore na decoração das suas casas.

O espírito natalino pode se assemelhar, mas cada personalidade mostrou um jeito único de apresentar o item: teve quem alugou, outros que preferiram o minimalismo, mas também existem aqueles que não pouparam e capricharam na decoração nada básica.

JULIANA PAES INOVOU

Quem já decorou sua casa para as festividades foi Juliana Paes. A atriz apostou em uma decoração diferente, mas sem fugir do tradicional. No Instagram, a artista compartilhou uma série de fotos em frente ao clássico item e a decoração da árvore chamou a atenção. Isso porque ela apresenta um certo minimalismo, já que é composta por apenas uma faixa em espiral, que percorre todo o pinheiro de Natal, com bolas vermelhas de diversos tamanhos. O artigo conta ainda com uma iluminação com pisca-piscas amarelos.

SABRINA SATO INVESTIU

Que Sabrina Sato é nada básica já sabemos, mas ela também fez questão de abdicar da simplicidade para a sua árvore de Natal. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou os detalhes da mega produção da decoração temática de mais de três metros de altura, avaliada em R$ 29 mil.

De tradicional não faltaram luzes e papais noéis para enfrentar a árvore. O bom velhinho aparece em diversas variações: em um balão, no trenzinho que se movimenta pela estrutura e na roda gigante que gira. O item foi alugado para a famosa.

BRUNA BIANCARDI TAMBÉM ALUGOU

Para o primeiro Natal com Mavie, de dois meses, Bruna Biancardiescolheu uma decoração com itens em tons de branco e dourado, os quais estão presentes também na sua árvore luxuosa, alugada de uma empresa especializada. Para completar a decoração, ela também apostou em luzes e estrelas para enfeitar um dos corredores da casa.

NEYMAR JR. E A DECORAÇÃO PERSONALIZADA

Neymar Jr. já decorou sua mansão para esperar a chegada do Papai Noel. Para este que será o primeiro Natal com Mavie, o jogador de futebol apostou em uma decoração luxuosa e personalizada, que conta com uma árvore com fotos da herdeira, fruto do seu antigo relacionamento com Bruna Biancardi, e itens sobre ele mesmo.

Nas redes sociais, ele exibiu os detalhes dos ornamentos da sua árvore, a qual conta com bolinhas de acrílico com fotos da caçula. Além dos registros da recém-nascida, o item clássico do Natal é decorado com enfeites dourados da silhueta, além da camiseta do jogador da Seleção Brasileira e do clube saudita Al-Hilal.

KIM KARDASHIAN E A ÁRVORE NO BANHEIRO

A celebridade internacional Kim Kardashian compartilhou com seus fãs um pouco do seu simples, só que não, enfeite de Natal. Ela postou um vídeo em suas redes sociais, mostrando a ornamentação natalina que colocou em seu banheiro, em sua residência em Los Angeles.

Em um pequeno tour em seu famoso cômodo, nota-se logo na entrada uma variedade de pinheiros reluzentes.