AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Cesar Tralli comete gafe ao vivo e é ajudado por Patrícia Poeta: "Às vezes o áudio vaza mesmo"

A apresentadora do 'Encontro' defendeu Cesar Tralli

Conexão entre os dois programas foi afetada por falha técnica. - TV Globo
Conexão entre os dois programas foi afetada por falha técnica. - TV Globo

Patrícia Poeta acumula algumas críticas e gafes nos últimos meses de 'Encontro'. Do outro lado, Cesar Tralli é considerado um dos nomes mais prestigiados na TV Globo atualmente. No entanto, os papéis se inverteram nesta terça-feira (31), durante uma parceria entre os dois.

O jornalista, que entrou no programa matinal para dar as últimas notícias sobre a Guerra em Israel, chamou a correspondente Carolina Cimenti ao vivo de Nova York. Enquanto a repórter falava, ele cometeu uma gafe e deixou escapar uma conversa sigilosa com o editor-chefe do 'Jornal Hoje'. 

"Devolve e ela já fala das armas ou eu falo?", questionou Tralli, fazendo sinal de positivo para a câmera, sem saber que está no ar. "Ela, né? Hein, Fernando [Rinco, o diretor]?", continuou o jornalista, que voltou ao ar após a passagem da repórter sem citar a falha técnica.

Poeta, por outro lado, repercutiu o erro do colega de emissora: "Enquanto a Carolina falava, vazou um áudio seu". Em seguida, ela o defendeu de possíveis críticas: "Programa ao vivo é isso, viu, gente? Tá tudo funcionando, mas às vezes o áudio vaza mesmo".

O erro do apresentador e a ajuda da colega não passaram despercebidos da audiência do canal. E, claro, virou assunto para alguns internautas, que elogiaram a sintonia da dupla: "Patrícia Poeta foi super bacana agora com o Tralli, falando da falha que aconteceu durante o ao vivo. Isso é parceria".

MUITO CAVALHEIRO!

Cesar Tralli aproveitou o aniversário de 24 anos do 'Mais Você', celebrado nesta quinta-feira (26), para surpreender Ana Maria Braga. Além de "invadir" o estúdio improvisado do matutino, o apresentador surgiu com um buquê de flores e um pedido inusitado.

Enquanto a veterana, ainda emocionada com a homenagem anterior, enxugava as lágrimas, a visita especial entrou. Com direito a salva de palmas, o jornalista entregou o arranjo especial e parabenizou a colega de emissora pela data especial. Veja mais aqui.