AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Cesar Tralli surpreende Ana Maria Braga com flores e pedido inusitado: "Posso levar?"

A apresentadora do 'Mais Você' aceitou o pedido de Cesar Tralli

Apresentadores da Globo fizeram uma troca justa: flores por coxinhas. - TV Globo
Apresentadores da Globo fizeram uma troca justa: flores por coxinhas. - TV Globo

Cesar Tralli aproveitou o aniversário de 24 anos do 'Mais Você', celebrado nesta quinta-feira (26), para surpreender Ana Maria Braga. Além de "invadir" o estúdio improvisado do matutino, o apresentador surgiu com um buquê de flores e um pedido inusitado.

Enquanto a veterana, ainda emocionada com a homenagem anterior, enxugava as lágrimas, a visita especial entrou. Com direito a salva de palmas, o jornalista entregou o arranjo especial e parabenizou a colega de emissora pela data especial.

Na contramão da tensão e guerras ao redor do mundo, comumente citadas por ele durante o 'Jornal Hoje', Tralli escolheu flores brancas para representar a paz. Além disso, ele encheu Ana Maria de elogios: "Eu percebo o amor que as pessoas têm por você, isso faz toda a diferença", iniciou.

NÃO PAROU POR AÍ

"Você tem essa capacidade de mostrar a sua verdade, e essa verdade é carregada de amor, de caráter, de preocupação com o próximo, de vontade de fazer o bem... Nós só temos a agradecer pela sua existência", continuou o marido de Ticiane Pinheiro.

Ana Maria retribuiu os elogios e, claro, fez valer seu lado cozinheira: ela ofereceu alguns quitutes para o convidado especial. Ao se deparar com um prato de coxinhas, Tralli não pensou duas vezes e pediu um pouco mais para levar para os colegas de programa.

"A equipe do Jornal Hoje é grande, posso levar a bandejinha? Não é o trabalho em equipe que faz a diferença? A equipe está vendo isso agora e tá falando 'por que só ele que vai comer'? Já estou voltando lá pra redação. A bandeja eu trago de volta", brincou o jornalista, que teve o pedido atendido por Ana.

MUITA EMOÇÃO

Ana Maria Braga acordou com motivos de sobras para comemorar nesta quinta-feira (26)! Isso porque o 'Mais Você' está completando 24 anos na grade da TV Globo. E é claro que a data não poderia passar em branco: a edição foi recheada de surpresas.

A retrospectiva começou com a veterana ainda a caminho dos estúdios da emissora, em SP. Em seu carro, ela relembrou a saída da RecordTV e o início na nova casa, onde passou alguns anos sofrendo com a descrença de outras pessoas em seu trabalho - algo que ela afirmou nunca ter dado bola. Veja mais.