AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFA

'Mais Você' 24 anos: Ana Maria Braga se emociona em programa comemorativo

Ana Maria Braga fez uma retrospectiva dos seus anos no comando do 'Mais Você'

Apresentadora se emocionou com as homenagens. - TV Globo
Apresentadora se emocionou com as homenagens. - TV Globo

Ana Maria Braga acordou com motivos de sobras para comemorar nesta quinta-feira (26)! Isso porque o 'Mais Você' está completando 24 anos na grade da TV Globo. E é claro que a data não poderia passar em branco: a edição foi recheada de surpresas.

A retrospectiva começou com a veterana ainda a caminho dos estúdios da emissora, em SP. Em seu carro, ela relembrou a saída da RecordTV e o início na nova casa, onde passou alguns anos sofrendo com a descrença de outras pessoas em seu trabalho - algo que ela afirmou nunca ter dado bola.

Em seguida, a apresentadora reviu a primeira vinheta do 'Mais Você', transmitida em outubro de 1999. Com lágrimas nos olhos, Ana Maria se divertiu: "E eu prometi que não iria chorar... As coisas me emocionam. Escutar a primeira vinheta, de 1999, dá um nó na garganta".  

"Tinha um monte de gente envolvida para o programa entrar o ar. A Globo estavam muito assustados porque veio uma moça com os cabelos esquisitos, umas luvas... E eu queria fazer ao vivo e não tinha programa de variedades na época ao vivo, só o Faustão e o jornalismo", relembrou das dificuldades.

Ana Maria ainda brincou com seu eterno Louro José, arrancando risadas dos demais presentes no estúdio do programa matinal: "E como abre a câmera para uma pessoa que eles não conhecem direito e ainda fala com um papagaio?". Assista:

AFIADA COMO SEMPRE

Ana Maria Braga voltou a dar mostras de sua já conhecida sinceridade! Desta vez, o alvo das declarações irônicas da veterana foi o polêmico e luxuoso bolo de aniversário da festa de um ano deMaria Flor, filha de Virginia Fonseca Zé Felipe.

O tema virou assunto nas redes sociais ao longo dos últimos dias após o vazamento do valor impressionante desembolsado pela família para adquirir o item. A apresentadora, claro, não ficou de fora e aproveitou o 'Mais Você' desta quarta-feira (25) para também dar sua opinião sobre o caso. Saiba mais.