AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresinha

Confinada em 'A Fazenda 13', Mileide Mihaile deixa mensagem para aniversário do filho

Yhudy Lima, filho de Mileide Mihaile com Wesley Safadão está completando 11 anos

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile deixa vídeo de aniversário para filho, antes de entrar em 'A Fazenda 13' - Divulgação / Arquivo Pessoal
Mileide Mihaile deixa vídeo de aniversário para filho, antes de entrar em 'A Fazenda 13' - Divulgação / Arquivo Pessoal

É semana de festa para a família de Mileide Mihaile e Wesley Safadão! O pequeno Yhudy Lima completará 11 aninhos na próxima quinta-feira (25) e, claro que a mamãe babona não poderia deixar a data passar batido, ainda mais estando sem contato com seu pequeno neste período em que ela ainda está confinada em 'A Fazenda 13'.

Em nota, a assessoria de Mileide contou que antes do reality rural começar, ela preparou um vídeo super carinhoso com um recadinho mais do que especial para Yhudy.

“Hoje é o dia do seu aniversário e é claro que a mamãe não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial pra mim, o quanto você é perfeito e sem defeitos”, declara a influenciadora em vídeo.

Já antecipando as saudades do filho quando estivesse no reality, Mileide revela à Yhudy quanto orgulho ela sente em ser sua mãe.

“Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Eu sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia", declara.

Ao completar, a ex-esposa de Wesley Safadão falou sobre a saudade que está do pequeno: "Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço. Tô morrendo de saudade e quando eu chegar a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira”.

FORÇA PARA VENCER O REALITY

Ainda em nota, a assessoria de Mileide Mihaile conta que sua mãe, Doralice, acredita que o amor que a filha tem pelo pequeno Yhudy Lima é um dos pilares para a força da participante do reality.

"O amor de minha filha para com o Yhudy é sem definição. Ele é sem limites, sem medidas, não se pesa e não se mede. O amor de mãe e filho é eterno e infinito. É sublime! Eles têm uma conexão muito forte. Quando ele está passando por algo chato, ela logo sente, e vice-versa. É inexplicável", comenta