AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMA DE ROMANCE

Discretos, Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntos em viagem romântica

Antes de namorar Isis Valverde, Marcus Buaiz foi casado com Wanessa Camargo por 17 anos

Redação Publicado em 24/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e Marcus Buaiz foram clicados em restaurante na Paraíba - Reprodução / Instagram
Isis Valverde e Marcus Buaiz foram clicados em restaurante na Paraíba - Reprodução / Instagram

Discretos, Isis Valverde e Marcus Buaiz surpreenderam a web ao posaram juntos durante uma viagem romântica para a Paraíba. Os dois foram clicados com um funcionário de um bar, ambos sorridentes e bronzeados de sol.

CONFIRA O CLIQUE:

Isis Valverde e Marcus Buaiz em restaurante

RESERVADOS

Completando sete meses desde que assumiram o namoro para os fãs, Buaiz afugentou os rumores de crise na relação por um suposto ciúmes da parte do homem.

Em entrevista à Quem, o empresário afirmou: "As pessoas sempre tentam de alguma forma participar, mas vai caber a nós, permitir que isso aconteça. Ciúmes não existe! Só existe muito respeito e admiração. Na nossa relação não há espaço para insegurança. Estamos juntos por opção e vivendo um momento positivo e especial".

Vale lembrar que o casal oficializou o relacionamento em maio de 2023, após um flagra dos pombinhos em Paris. Antes disso, Isis estava solteira desde o fim do casamento comAndré Resende, em fevereiro do último ano. Ela e o modelo eram casados desde 2018 e são pais de Rael, de 3 anos. Enquanto isso, Buaiz também passou por um término recente: ele e Wanessa Camargo deram fim à união de 17 anos em maio de 2022.