AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMANCE

Novo casal? Ísis Valverde e Marcus Buaiz são flagrados aos beijos em Paris

Ísis Valverde e Marcus Buaiz aproveitaram a noite romântica

Ísis Valverde e Marcus Buaiz deram índicios de um novo casal. - TV Globo e Instagram
Ísis Valverde e Marcus Buaiz deram índicios de um novo casal. - TV Globo e Instagram

A fila andou! Após terminarem seus relacionamentos no ano passado, Isís ValverdeMarcus Buaiz foram flagrados em clima de romance. O encontro inusitado, que contou com muitos beijos, foi nada mais nada menos que em Paris. 

As informações são da coluna LeoDias, do jornal Metrópoles. De acordo com a fonte, o novo e improvável casal foi flagrado almoçando no restaurante de um luxuoso hotel da capital francesa. Vale ressaltar que o Hotel Costes, onde a dupla se encontrou, tem diárias de até R$3 mil.

Voltando ao encontro: enquanto ela chegou ao lado da empresária e do maquiador, Marcus Buaiz entrou e se juntou ao trio, cerca de 15 minutos mais tarde. No entanto, para a surpresa da brasileira responsável por contar a fofoca, o almoço estava longe de ser um encontro presencial.

Ele cumprimentou Ísis com um abraço e um beijo, sem se importar com a presença dos demais clientes, como se já fossem um casal. Ainda de acordo com a fonte, não foi possível registrar o momento pela alta quantidade de seguranças no local, já que o ator Leonardo di Caprio estava em uma mesa próxima.

Vale lembrar que, enquanto Ísis terminou seu casamento de três anos comAndré Resende, com quem ela tem um filho, Buaiz e Wanessa Camargotambém deram fim ao relacionamento no ano passado. Porém no caso do último ex-casal, a separação ocorreu após cerca de 17 anos.