AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE REVIRAVOLTA!

Aos 16 anos, Duda Santos pediu emprego nas redes da Globo; leia a mensagem da atriz de 'Renascer'

Duda Santos, intérprete Maria Santa no remake de 'Renascer', relebrou o caso no 'Encontro'

A jovem também participou de 'Malhação' e 'Travessia'. - TV Globo
A jovem também participou de 'Malhação' e 'Travessia'. - TV Globo

Duda Santos é a responsável por interpretar Maria Santa no remake de 'Renascer', que estreou na última segunda-feira (22). Mas o que pouca gente sabe é que a trajetória da atriz na TV Globo começou muito antes de 'Malhação', de 2020, e 'Travessia', de 2022.

A jovem, hoje com 22 anos, participou do 'Encontro' desta terça-feira (23). No bate-papo com Patrícia Poeta, relembrou de quando pediu emprego à emissora, ainda em 2017. Na época, com apenas 16 anos, ela enviou uma mensagem nas redes sociais do canal e pediu uma oportunidade. Leia abaixo:

"Oi, tenho quase certeza que não verão essa mensagem, mas eu vou tentar a sorte. Meu nome é Maria Eduarda, tenho 16 anos, e desde pequena tenho o sonho de atuar. Nunca tive a oportunidade de tentar algum curso teatral, pois minha família não tem condições. Sei que Deus sabe de todas as coisas e vai realizar meu sonho na hora certa, mas é preciso correr atrás de tudo que queremos". 

Duda Santos mandou mensagem para a Globo em 2017 — Foto: Globo

FELICIDADE NÍTIDA

A mensagem foi mostrada de surpresa por Patrícia, que afirmou ter ficado arrepiada com a reviravolta na vida da convidada do matinal. Duda também não escondeu a emoção ao reviver o momento: "Passa um filme na nossa cabeça". 

Duda continuou: "Ontem acho que foi a primeira vez que caiu essa ficha. Meu coração está muito feliz, minha família tá muito feliz". Por fim, recebeu um recado de PatríciaFrança, intérprete da personagem na versão original de 'Renascer', exibida originalmente em 1993.