AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Kelly Key explica por que desistiu de carreira musical: "Não sei se eu suportaria"

Kelly Key garantiu que não planeja voltar à carreira em cima dos palcos

A ex-cantora se mudou para a Angola com o marido e dois filhos. - Instagram/@oficialkellykey
A ex-cantora se mudou para a Angola com o marido e dois filhos. - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key explicou os motivos para ter abandonado sua carreira musical. O desabafo veio à tona após ela assistir o documentário sobre a vida de Luísa Sonza e refletir sobre a própria carreira e o período em que esteve em cima dos palcos.

"Estou chorando, rindo... mas principalmente me identificando com tudo! Um mix de emoções aqui", iniciou, comentando sobre a produção da Netflix. "Estou bem impactada com tudo o que estou vendo. Quando a gente passa isso, é muito forte", continuou da ex-cantora, de 40 anos.

Kelly, atualmente morando na Angola com o marido e os dois filhos, afirmou que também sofreu com úlcera - assim como o relatado por Sonza. "É um estilo de vida que não acho compatível", garantiu a esposa de Mico Freitas.

"A gente ama o que está vivendo, mas também é extremamente sufocante". Em seguida, a voz de 'Sou a Barbie Girl', 'Cachorrinho' e 'Baba' refletiu sobre o impacto das redes sociais nas carreiras dos artistas de hoje: "Imagino quão desafiador é tudo isso. Não sei se eu suportaria isso nos tempos de hoje".

Por fim, Kelly Key garantiu não ter vontade de voltar à ativa: "Mesmo amando muito esse lugar do palco, porque é viciante e gostoso demais, inexplicável a sensação, é sufocante me imaginar voltando para aquele estilo de vida. É o que me causa o mix de emoções entre angústia e o êxtase total".

EPISÓDIO TRAUMÁTICO

Após o seu filho mais novo, Artur Freitas, de 6 anos, se machucar na escola na última terça-feira, 21, a cantora Kelly Key compartilhou um novo relato sobre os desafios de ser mãe. No dia seguinte ao incidente, a loira publicou um texto longo sobre as dificuldades de cada etapa da maternidade.

A artista, que tem três filhos, vive em Angola com o esposo, Mico Freitas, e o caçula, enquanto os mais velhos estudam em Portugal, comentou sobre as adversidades de cada fase da educação. Veja mais aqui.