AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista!

Maisa Silva alcança 44 milhões de seguidores e celebra: ''Amo vocês''

Após viagem para Grécia, a apresentadora comemorou a conquista com os fãs

Da redação Publicado em 11/07/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva é uma das brasileiras mais seguidas do Instagram - Instagram/@maisa
Maisa Silva é uma das brasileiras mais seguidas do Instagram - Instagram/@maisa

Maisa Silva teve motivos para comemorar o último domingo (10). Isso porque ela alcançou a marca de 44 milhões de seguidores apenas no Instagram. Por isso, a apresentadora fez questão de celebrar a conquista com os seguidores, deixando uma mensagem de carinho ao público que lhe acompanha.

“Somos 44 M por aqui, muito obrigada! Amo vocês”, escreveu Maisa na legenda de uma foto recente em Mykonos, na Grécia. Na imagem, ela aparece na beira de uma piscina, usando um biquíni estampado e roxo.

Nos comentários da publicação não faltaram elogios e recados especiais para a jovem. "Merece muito", parabenizou o ator Thomaz Costa. "Estou com você desde o primeiro milhão", falou uma fã. "Sou muito grata por fazer parte disso tudo", disse outra. "Merecido, que venham muito mais", desejou uma última.

Vale lembrar que Maisa está no TOP 10 de brasileiros mais seguidos do Instagram, na 8ª posição. Na frente dela estão: Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Anitta, Whindersson Nunes, Marcelo Vieira Jr., Tata Werneck e Larissa Manoela. 

CRITICADA

Após ser criticada pela Sonia Abrão, Maisa usou suas redes sociais, na última quinta-feira (23), para agradecer todo o apoio de fãs e amigos, comentar sobre momentos de sua vida e coisas que ainda estão por vir, sem citar o nome da apresentadora da ‘RedeTV!’.

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe?", iniciou. Sem rebater os comentários da apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, Maisa continuou. “Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém, eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”, completou.