AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Marido de Sasha Meneghel responde a opinião polêmica de internauta sobre ele

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, diverte-se com comentário de internauta sobre sua mudança de visual

João Lucas diverte-se com comentário - Reprodução
João Lucas diverte-se com comentário - Reprodução

Na última quarta-feira (14), João Lucas, cantor e marido de Sasha Meneghel, utilizou o X (antigo Twitter) para responder com humor a um comentário sobre sua mudança de visual desde que engatou relacionamento com a modelo.

Uma seguidora publicou fotos comparando as diferentes fases de João Lucas e escreveu: "Bizarro o que uma mulher faz na vida de um homem. O trato que a Sasha deu nesse calango". O músico não se intimidou e respondeu com ironia: "Vamos abrir uma empresa: 'Sasha Estética, o trato que você precisa pra um glow up'".

A resposta bem-humorada de João Lucas foi elogiada por muitos seguidores, que destacaram sua maturidade e leveza ao lidar com críticas. O músico vem passando por uma fase de mudanças, tanto no visual quanto na carreira. No final de 2023, ele anunciou sua saída da música gospel e tem se dedicado a novos projetos musicais.

A interação entre João Lucas e a internauta evidencia a importância de lidar com críticas de forma construtiva e respeitosa. O músico mostrou que é possível manter a leveza e o humor mesmo diante de comentários negativos.

João Lucas e Sasha Meneghel assumiram o namoro em abril de 2020, e ficaram noivos em novembro, mas tornaram público em fevereiro de 2021, e se casaram em maio do mesmo ano.

JOÃO LUCAS BARRADO NO TRIO ELÉTRICO EM SALVADOR

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, passou por uma situação um pouco constrangedora durante o Carnaval 2024. Em Salvador (BA), o cantor e compositor foi até o trio elétrico de Ivete Sangalo, no último sábado (10), mas acabou sendo barrado na entrada.

No vídeo viralizado nas redes sociais, é possível ver a filha de Xuxa Meneghel adentrando o veículo com Bruna Marquezine. Porém, na vez dele, o segurança coloca o braço na frente e impede o acesso. A herdeira da Rainha dos Baixinhos intervém e consegue a liberação: "É meu marido", explica ela.