AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

No 'Encontro', Priscilla se defende de críticas: "Não é a primeira vez que mudo radicalmente"

Priscilla surpreendeu os fãs com o novo rumo da carreira

Internautas criticaram o novo estilo da ex-cantora gospel. - TV Globo
Internautas criticaram o novo estilo da ex-cantora gospel. - TV Globo

Priscilla, que abandonou o sobrenomeAlcântara nas últimas semanas, foi convidada do 'Encontro' desta sexta-feira (17). E é claro que o assunto não poderia ser outro: a nova fase da carreira da atriz - que veio acompanhada de uma mudança radical no visual.

A novidade dividiu opiniões na internet, mas contou com uma enxurrada maior de críticas. Ela, no entanto se defendeu durante a conversa com Patrícia Poeta: "Por ser uma artista pop, a gente gosta de trabalhar com era. A gente sempre marca uma era com uma mudança. Sempre fui muito expressiva".

"Não é a primeira vez que mudo o meu visual radicalmente", garantiu Priscilla, que seguiu explicando: "Como era um momento novo, queria trazer um visual novo para marcar esse momento imageticamente falando. E me divirto muito fazendo isso".

A ex-cantora gospel contou que a mudança há era planejada há algum tempo: "Foi uma construção de longo prazo. Já faz muitos anos. Sempre me vi artisticamente muito livre. Sabia que ia chegar um momento onde ia identificar a minha hora de me apresentar como artista pop".

"Senti esse ciclo chegando, então precisei encerrar um para iniciar este. As pessoas que pegam o bonde andando se assustam, mas tenho feito essa construção há muito tempo. Assim como, daqui a uns anos, vão me encontrar de uma nova forma. A vida do artista é feita de ciclos", finalizou Priscilla.

COMPARAÇÕES

Yudi Tamashiro Priscilla Alcântara são até hoje reconhecidos pela época em que comandavam o 'Bom Dia & Cia', no SBT, entre 2005 e 2012. Agora, mais de uma década depois, os dois seguiram caminhos diferentes - e isso foi notado nas redes sociais.

Enquanto o apresentador já teve sua versão mais rebelde e amante das noitadas e se encontrou na Igreja anos depois, a cantora fez o caminho inverso. A nova versão da ex-estrela mirim do canal de Silvio Santos trocou o mundo religioso pelo visual mais radical há poucos dias. Veja aqui.