AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simone revela problema sério no útero após dar à luz Zaya: ''Comecei a ficar preocupada''

A cantora afirmou que o problema já lhe causou fortes sangramentos

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes revela problema no útero: adenomiose - Instagram/@simoneses
Simone Mendes revela problema no útero: adenomiose - Instagram/@simoneses

Simone Mendes compartilhou um desabafo em seu canal do YouTube, na última quinta-feira (6). A cantora contou mais detalhes do pós-parto de Zaya, que está com apenas 2 meses. Segundo a famosa, o sangramento após dar à luz foi muito intenso, bem mais do que esperado.

No vídeo, a dupla de Simaria afirmou que ficou assustada e preocupada com o que aconteceu e assim que voltou de Miami, onde a pequena nasceu, foi procurar seu médico para esclarecer suas dúvidas.

"Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", contou ela.

Na sequência, a sertaneja revelou que continuou fazendo exames até encontrar um diagnóstico: adenomiose. Trata-se de um transtorno no útero que acontece quando as células de revestimento do órgão se incrustam nas fibras musculares da parede do próprio útero. As consequências acabam sendo fortes dores na região pélvica, além de um fluxo de menstruação abundante.

"Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério", explicou antes de acalmar seus seguidores com a notícia de que o quadro não é irreversível: "Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver".

Confira o relato: