AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTA

Simony oferece ajuda para Preta Gil contra câncer: ''A gente precisa de amor''

Cantora iniciará o tratamento contra a doença nesta segunda-feira (16)

Da redação Publicado em 16/01/2023, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony ofereceu suporte para Preta Gil - Globo/Instagram
Simony ofereceu suporte para Preta Gil - Globo/Instagram

Simony revelou que ligou para Preta Gil para lhe oferecer suporte após ela receber o diagnóstico de câncer no intestino. No 'Fantástico' do último domingo (15), a ex-Balão Mágico revelou que entrou em contato com a cantora, se colocando à disposição para o que ela precisar.

Isso porque Simony explicou que a fase da descoberta é marcada por dúvidas e requer amor e carinho de quem está por perto. "Só disse para ela assim: 'Se você quiser chorar, perguntar ou qualquer coisa, eu me coloco à disposição'. Eu recebi isso de muitas pessoas. Nessa fase, a gente precisa muito de amor", comentou.

A ex-Balão Mágico já passou pelos momentos mais tensos da doença. "Eu comecei a quimio, então eu ficava quatro dias no hospital e 15 em casa. Foram 30 sessões de radioterapia", contou. Na última semana, ela celebrou que não precisará mais usar medicamentos.

Com isso, todo o tratamento foi dividido com os seguidores nas redes sociais. Esta foi a maneira como a cantora entendeu que poderia ajudar outras pessoas em situação parecida. "Eu creio que eu ajudei muitas pessoas, eu cheguei a lugares em que muitos médicos não conseguem chegar", opinou.

Além disso, Simony não escondeu a emoção ao falar sobre como conseguiu enfrentar o câncer. "Não é fácil, mas eu tô aqui e eu agradeço a Deus por isso, de poder beijar os meus filhos, a minha mãe. A gente fica muito machucado, mas a gente é muito forte. A gente consegue", disse.

PRETA GIL

Preta Gil publicou um vídeo para agradecer o apoio dos fãs ao longo da última semana, desde que revelou o diagnóstico de câncer no intestino. A cantora afirmou que pretende compartilhar o tratamento nas redes sociais, a partir desta segunda-feira (16), porque entende que essa é a relação de "transparência" que criou com o público.

Vou vir aqui toda semana para dizer se eu estou bem, e também quando não estiver tão bem. Essa é a relação que a gente construiu ao longo desses anos todos, de transparência e verdade, e quero manter isso nesse momento. Venho aqui em retribuição a todo o amor e carinho que recebi nesses últimos dias difíceis. Estou muito confiante de que eu vou sair dessa vitoriosa, não tenho dúvida disso", disse.