AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IRMÃS?

Taís Araújo posa com Domitila Barros e web repara: "Parecem irmãs"

Domitila Barros posou com Taís Araujo em Cannes, na França

Redação Publicado em 26/05/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila Barros foi uma das integrantes do Camarote do BBB 23 - Instagram/@domitila_barros
Domitila Barros foi uma das integrantes do Camarote do BBB 23 - Instagram/@domitila_barros

Mais que amigas, friends! Domitila Barros agitou a web ao posar com Taís Araújonesta sexta-feira (26). A miss Alemanha de declarou à famosa, e os internautas repararam uma grande semelhança entre as duas, afirmando que ambas 'parecem irmãs'. 

No Instagram, a ex-participante do BBB 23 se derreteu ao encontrar a esposa de Lázaro Ramos em Cannes, na França. Ambas estão participando do Festival de Cannes, um dos maiores eventos cinematográficos do mundo. 

Na legenda, Domitila celebrou: "TaisEntendendo? Eu cresci assistindo e admirando ela e nunca sonharia que na minha primeira vez em Cannes iria encontrar com ela e dizer: 'Amiga, o encontro veio'. A maior é ela: Taís Araújo".

A atriz respondeu à postagem: "Foi corrido, mas foi amor. Nos vemos no Rio".

IDÊNTICAS?

Os internautas encheram o clique de elogios, e não deixaram de comentar sobre a semelhança das duas. "Só eu que percebi que são idênticas?", indagou um. "Meu Deus, essas mulheres são as maiorais. Parecem irmãs!", exaltou outra. "Lindas, parecem irmãs. Domi diva, muito querida, merece tanto", escreveu uma terceira.

Confira a publicação:

INDIRETAS

Parte da web polemizou ao citar Aline Wirley nos comentários do post. "Aline está chorando nesse momento", alfinetou um. "Tem gente que deve estar quebrando tudo que tem em volta, lá do sofá da casa dela", detonou outro.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (25), internautas notaram indiretas da ex-Rouge sobre a participação da ex-colega de reality no festival francês.

Tudo começou quando Igor Rickli publicou um vídeo com Aline Wirley brincando com o festival de Cannes, evento que acontece na França e para o qual Domitila foi convidada como influenciadora digital global.

Internautas acabaram interpretando a atitude do ator como deboche e criticaram o casal. A Miss Alemanha, inclusive, fez uma publicação que muitos encararam como uma resposta à suposta provocação. Domitila publicou uma foto sua no tapete vermelho do festival, e escreveu: “E no que isso afeta Domitila Barros?”, meme criado durante sua participação no BBB 23.

"Vencedora em todos os sentidos. Nunca serão", comentou um seguidor na foto da ex-BBB. "Uma em Cannes, outro na Record", escreveu outro, se referindo à carreira de Igor Rickli.