AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IRMÃS?

Rodrigo Faro fotografa esposa com as três filhas e choca web: "Irmãs?"

Rodrigo Faro clicou Vera Viel com as três filhas: Clara, Maria e Helena

Redação Publicado em 24/05/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel são casados há 20 anos - Instagram/@rodrigofaro
Rodrigo Faro e Vera Viel são casados há 20 anos - Instagram/@rodrigofaro

Irmãs? Rodrigo Faro, comandante do 'Canta Comigo' na Record TV, chocou a web nesta quarta-feira (24) ao fotografar a esposa, Vera Viel, ao lado das três filhas. A web se espantou com a semelhança do quarteto, elogiando a jovialidade da mamãe coruja. 

Rodrigo e Vera, que são casados desde 2003, são pais de Clara, de 17 anos, Maria, de 14, e Helena, com 9. "Meu tesouro incalculável", escreveu na legenda.

Através de seu Instagram, Faro publicou um clique onde as quatro sorriem abraçadas. "Meu tesouro incalculável!", se derreteu o apresentador.

COMENTÁRIOS

A web, então, não deixou de apontar a semelhança entre a esposa de Rodrigo, que está com o famoso há 20 anos, e os frutos deste relacionamento. "Que lindas! Parecem irmãs", elogiou um. "Quanta beleza em uma só foto! Sua família é perfeita, e sua esposa tem uma beleza fora do normal", exaltou outra.

DANDO O EXEMPLO

Em sua ida ao podcast ‘Podpah’ na última segunda-feira (24), Rodrigo Faro falou sobre detalhes de sua vida íntima: incluindo seu relacionamento e sua troca de experiências com as filhas.

O apresentador inicia a conversa ao falar sobre a relação das filhas com sua situação financeira: “O mais legal das minhas filhas é que elas sabem que nasceram numa condição muito boa, na condição que os pais não tiveram. Mas elas entendem que isso não faz delas melhores que outras pessoas”, começou o apresentador.

Rodrigo comenta que, em um momento como esse, educar significa muitas vezes dizer "não". Ele explica: “Quando você ensina uma pessoa a viver com a frustração, você está ensinando ela a viver, porque a vida é frustrante”.

Outro tópico citado foi o consumo consciente. Tendo condições de gastar em grifes, Faro confessa que as meninas não são inclinadas a gastar desenfreadamente. “Elas têm uma coisa muito tranquila com isso [de gastar]. Roupa de grife? Nem eu uso roupa de grife. O exemplo vem de cima”, finalizou.