AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ACIDENTE

Irmão de Rodrigo Faro capota carro em acidente: "Fatalidade"

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, se envolveu em um acidente de carro na última quinta-feira (18)

Redação Publicado em 20/05/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Faro, Danilo capotou o carro em São Paulo - Instagram/@danilofaro e @rodrigofaro
Irmão de Rodrigo Faro, Danilo capotou o carro em São Paulo - Instagram/@danilofaro e @rodrigofaro

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, capotou o carro em um acidente automobilístico na última quinta-feira (18). O jornalista estava em Higienópolis, bairro paulistano, e garantiu não estar dirigindo de forma imprudente. Apesar do susto, garantiu que foi apenas "uma fatalidade", e não saiu ferido.

O empresário se pronunciou através do seu perfil no Instagram na última sexta-feira (19). "Minha intenção não era tornar isso público, mas como vazou em alguns veículos da imprensa, eu resolvi esclarecer tudo por aqui", iniciou.

Tranquilizando os seguidores, Faro garantiu: "Estou bem, não aconteceu nada comigo e com nenhuma outra pessoa. Eu não havia bebido (quem me conhece sabe que eu não bebo nada) e também não dirigia de forma imprudente".

Ao fim, negou que tenha sido ferido. "Foi simplesmente uma fatalidade e todas as providências já estão sendo tomadas, inclusive com os terceiros envolvidos no incidente através da minha seguradora. Estou bem, na ativa, trabalhei normalmente o dia todo... Vida que segue!", disse.

Danilo Faro sofreu um acidente de carro

MOTIVO

Em entrevista ao 'A Tarde é Sua', o irmão do apresentador do 'Hora do Faro' falou um pouco mais sobre a situação. "Eu saí de uma reunião, estava com fome, vim fazer a volta para pegar um lanche, algo que eu sempre faço. Na hora que virei, bati nesse carro e meu carro virou. Queria me tirar do cinto de segurança, sei que é errado, mas vi que eu estava bem. Consegui sair, os policiais chegaram e foram muito atenciosos", contou.

RECORRÊNCIA

Esta não é a primeira vez que Danilo passa por uma situação como essa. Em 2021, ele se envolveu em um grave acidente de carro em Jardins, bairro em São Paulo, quando um carro o atingiu após ultrapassar um sinal vermelho em altíssima velocidade.

O veículo do jornalista era blindado e, mesmo com o airbag e o cinto de segurança, precisou levar 12 pontos da testa. A colisão que fez Danilo fraturar duas costelas também o fez refletir sobre a vida. Segundo o mesmo, a data do acidente marca "o dia que eu nasci novamente"