AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Treta entre Igor Rickli e Aline Wirley com Domitila termina em justificativa

Internautas interpretaram um vídeo de Igor Rickli e Aline Wirley como uma indireta para Domitila

Da Redação Publicado em 26/05/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli se justificou diante das polêmicas envolvendo ele, Aline e Domitila - Instagram/@domitila_barros@igorrickli
Igor Rickli se justificou diante das polêmicas envolvendo ele, Aline e Domitila - Instagram/@domitila_barros@igorrickli

Eita! A treta que tem movimentado a internet entre Igor Rickli e Aline Wirley com Domitila levou o casal de artistas a apresentar uma justificativa para a brincadeira que fizeram após a Miss Alemanha alfinetar os dois de volta.

Tudo começou quando Igor Rickli publicou um vídeo com Aline Wirley brincando com o festival de Cannes, evento que acontece na França e para o qual Domitila foi convidada como influenciadora digital global.

Internautas acabaram interpretando a atitude do ator como deboche e criticaram o casal. A Miss Alemanha, inclusive, fez uma publicação que muitos encararam como uma resposta à suposta provocação. Domitila publicou uma foto sua no tapete vermelho do festival, e escreveu: “E no que isso afeta Domitila Barros?”, meme criado durante sua participação no BBB 23.

"Vencedora em todos os sentidos. Nunca serão", comentou um seguidor na foto da ex-BBB. "Uma em Cannes, outro na Record", escreveu outro, se referindo à carreira de Igor Rickli.

ESCLARECIMENTO

Na última quinta-feira (25), Igor Rickli publicou um vídeo com Aline Wirley para justificar que se tratava de uma brincadeira entre os dois. Ele afirmou que não houve tentativa de debochar de ninguém.

"Ontem fiz um vídeo que me fez repensar o quanto a internet pode ser um lugar perigoso. Justamente, por isso, eu quero esclarecer para não virar um canal de ódio a nossa rede", começou ele em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram.

"Na verdade, a gente fez uma brincadeira, eu fiz uma brincadeira com a Aline pelo fato da gente estar ali, de pijama, com a cara amassada, acordando e vendo todo mundo lá, lindo e maravilhoso, em Cannes, brilhando, que é um lugar que a gente quer muito estar e é muito importante para todo mundo da classe artística", seguiu.

"Foi só uma brincadeira para a gente mesmo. Queria pedir um cuidado para que a gente não fomente mais essa corrente de ódio que já é tão grande. Quero que todo mundo brilhe muito, tenha muito sucesso, seja muito feliz”, declarou, enfatizando no final: "Daqui do nosso lado, não compactuamos com maldade, desonestidade, mentira e, principalmente, ódio! A gente luta há anos para construir uma comunicação limpa, saudável e sincera, que agregue muito mais do que separe".