AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Tati Machado entrega bastidores de Sandy e Lucas Lima no 'Altas Horas'

Sandy e Lucas Lima foram ao programa mesmo já separados

A apresentadora abriu o jogo sobre a presença do ex-casal. - TV Globo
A apresentadora abriu o jogo sobre a presença do ex-casal. - TV Globo

Tati Machado entregou detalhes da participação de Sandy e Lucas Lima no 'Altas Horas' do próximo sábado (30). O ex-casal, que anunciou a separação no início da semana, manteve a agenda profissional e não cancelou a presença no programa - que foi gravado apenas um dia depois do término.

A direção do programa até tentou manter o mistério até o programa ir ao ar, proibindo a plateia de usar o celular. No entanto, a apresentadora driblou a restrição e revelou alguns spoilers no 'Encontro' desta quarta-feira (27).

"Eles têm uma amizade muito grande com Serginho e se sentiram à vontade para falar sobre esse momento, sobre a decisão. Eles contaram que foi uma decisão tomada há mais de um mês, que eles tinham preocupação com o filho, família envolvida nisso", iniciou Tati.

Ainda de acordo com a jornalista, o ex-casal cantou a música 'Areia' juntos: "O Lucas estava bastante emocionado", confessou ela. "Eles também contaram que tinham uma agenda de shows para cumprir e uma turnê pela Europa, e o Lucas vai nessa turnê também", continuou.

Além de Sandy e Lucas Lima, o programa comandado por Serginho Groisman contou com a presença de Thiaguinho, Xororó e Vitor Kley. Outros integrantes da Família Lima também foram convidados pelo 'Altas Horas': Moisés Lima, Allen Lima, Amon Lima e Zeca Lima.

TRAJETÓRIA COMPLICADA

Sandy e Lucas Lima chocaram as redes sociais ao anunciar o fim do relacionamento, que já durava mais de 24 anos. Entretanto, também teve muita gente que não se surpreendeu com o divórcio. E o motivo para isso foram as declarações que ambos deram ao longo do período.

Os dois se conheceram ainda em 1998, durante uma apresentação da banda do músico na casa da Família Lima. Ali, foi paixão à primeira vista: os pombinhos se uniram e oficializaram o namoro em 1999 - mas rapidamente se desgrudaram por conta da distância. Sandy morava em São Paulo e Lucas no Sul.

Veja mais sobre as idas e vindas do casal aqui.