AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Tiago Abravanel atualiza informações sobre saúde do avô, Silvio Santos: ''Está se cuidando''

O apresentador testou positivo à covid-19 e já recebeu alta hospitalar

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel fala sobre saúde do avô, Silvio Santos, que está com covid-19 - Instagram / @tiagoabravanel
Tiago Abravanel fala sobre saúde do avô, Silvio Santos, que está com covid-19 - Instagram / @tiagoabravanel

Silvio Santos já recebeu alta do hospital, após ter sido internado por testar positivo para a covid-19. Por meio de suas redes sociais, o neto do apresentador, Tiago Abravanel, atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde do avô.

Na manhã deste sábado (14), o cantor usou seus Stories do Instagram para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido desde que foi anunciada a internação do veterano. "Muito obrigada pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé!", começou.

Em seguida, o ator disse que Silvio está bem e que continuará sendo monitorado por médicos. "Meu avô está se cuidando. Com a graça de Deus, nossas boas energias e os profissionais da saúde, ele irá sair dessa e continuar nos levando muita alegria. Amo vocês", escreveu.

Vale lembrar que, ainda na noite da última sexta-feira (13), a informação de que o apresentador havia deixado o hospital foi dada por sua esposa, Íris Abravanel, em exclusiva com Roberto Cabrini.

Confira:Tiago Abravanel fala sobre saúde do avô, Silvio Santos, que está com covid-19Instagram / @tiagoabravanel

ENTENDA

Sílvio Santos foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), para tratar a covid-19. A informação foi confirmada pelas redes sociais da filha, Patrícia Abravanel, na tarde da última sexta-feira (13).

"Nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre", divulgou Patrícia em seu Instagram. 

O texto, comaprtilhado nos Stories do Instagram da apresentadora, foi assinado por Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, as herdeiras de Silvio Santos.